SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Jared Leto vai buscar ''ajuda'' PARANORMAL para melhorar o Coringa


 Depois da ''confirmação'' do retorno de Jared Leto ao Coringa, mais informações foram divulgadas sobre o ator e o personagem no futuro da DC. Jared Leto está bem confiante e em breve deve confirmar a notícia a público, mais ainda deve esperar alguns últimos detalhes sobre a pré produção de Sereias de Gotham, e talvez na Comic Con se ele for autorizado confirme notícia.

 Jared Leto deve e já começou a treinar diariamente, e se alimentar melhor, ator anda bem debilitado ultimamente, apesar de não parecer, o mesmo faz diversos shows, mas sofre com diversas dores na coluna e no corpo e tenta ofuscar isso. Por esse motivo, e por seus motivos musicais, ele e Johns, entraram em um acordo e as filmagens vão se inciar em 2018, mas tudo fica mais misterioso ainda como Jared Leto planeja buscar e melhorar o Coringa, Leto que costuma mergulhar de cabeça em seus personagens, planeja ficar 30 dias trancado em seu quarto na sua mansão mal assombrada e quer um auxílio em cima disso e desse clima.

 Isso mesmo o cantor ator adquiriu e reformou a propriedade de 5 mil m², que pertencia à Força Aérea dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, e  vai buscar esse clima todo assombrado, como base e inspiração para encontrar seu personagem. O ator não quer ter contato com ninguém por 30 dias, quer ler gibis e assistir a diversos filmes, falar sozinho e analisar sua atuação em epírito e aprofundar ainda mais seus estudos sobre o personagem, o ator recentemente pediu na sua reunião com Johns, um DVD com todas as suas cenas excluídas de ES, para analisar melhor e ver o que pode melhorar em cima disso, o ator ler frequentemente opiniões dos fãs em cima do seu Coringa.

 Jared Leto vai receber um cachê muito alto para o filme, porém mais da metade deve ser  doada a entidades que cuidam de animais e crianças, o ator também recusou contrato prolongado para mais 2 misteriosos filmes do universo DC.

Fonte: CNEWS

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: