SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Gotham | David Mazouz fala sobre a presença de Harley Quinn na série


Gotham é certamente uma série que se consolidou bem e tem a boa aceitação dos fãs num geral, mesmo quando ela está longe da fidelidade dos quadrinhos ou trazendo coisas de um universo de um Batman adulto para um Bruce Wayne ainda adolescente.

Já que a série vem trazendo os vilões do Batman já nesse momento, meses atrás surgiu um rumor muito forte de que Harley Quinn estaria presente ao final da terceira temporada, não sabemos se já seria a estabelecida Arlequina ou uma doutora que poderia vir tratar Jerome na série, porém ao final da temporada todos foram surpreendidos com a falta de presença da personagem.

O astro David Mazouz que da vida ao Bruce Wayne falou sobre isso ao ComicBook no evento do qual está participando em Nasfville "Não tenho certeza do que eles fariam com Harley Quinn", revelou o jovem ator. "Eu sei que houve conversas sobre isso. Eu não estou na sala dos escritores, então eu não sei exatamente o que eles estavam fazendo. Eu acho que poderia ter havido um plano para fazer algo no final. Mas, como você disse, eu também assisti o final e eu não vi nenhuma sugestão direta para ela. Então, talvez na temporada 4".

Arlequina certamente é muito amada pelos fãs e além de ter dado o ar da graça em Esquadrão Suicida através de Margot Robbie apareceu no final da segunda temporada de Arrow e certamente estaria presente na terceira, antes da decisão da Warner de cortar o Esquadrão Suicida da CW para não atrapalhar o filme.

A 4° temporada de Gotham está próximo de sua chegada, e traz novamente Ben McKenzie e Donal Logue como os protagonistas James Gordon e Harvey Bullock, David Mazouz como o jovem Bruce WayneSean Pertwee como Alfred, Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot, Erin Richards como Barbara Kean, Camden Bicondova como Selina Kyle, Cory Michael Smith como Edward NygmaMorena Baccarin como Leslie Thompkins.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: