SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Jared Leto assina e é o Coringa definitivo do DCEU.


OwnTheKnight usuário de certá forma confiável, que vive vazando e divulgando materiais de diversas empresas e indústrias, havia mencionado e vazado uma situação dos bastidores da Warner Bros, que estava tendo dificuldade e problemas com o ator Jared Leto, o ator em nota divulgou e ofuscou a notícia, dizendo que: “Não tenho ideia. Talvez eu saiba, mas não posso confirmar nem negar", disse Leto, enigmático. "Há muitas peças em movimento em torno disso, vamos ver o que acontece agora."
Ou seja negando os fatos, já que o assunto havia viralizado principalmente nos EUA, sem mais delongas vamos a notícia que vai deixar muita gente desapontada, mais também muita gente feliz.

Reunião de Geoff Johns e Jared Leto para decidir seu futuro na DC, aconteceu no dia 26/06/2017 e foi em um hotel onde Jared estava hospedado, a reunião durou em torno de 2 horas, e no hotel e havia cerca de 5 pessoas, diretor David Ayer não pode ir, a reunião teve clima tranquilo e sociável.
O ator Jared Leto que não queria assinar nenhum contrato pelo fator mudanças visuais no personagem, e salário ''baixo'', porém o ator parece tá com moral com Johns e Warner/DC, o ator assinou para o filme Sereias de Gotham, apesar da participação do Coringa, o ator vai ganhar o mesmo que a atriz e protagonista do filme Margot Robbie, e as filmagens devem mesmo ocorrer, apenas em 2018, favorecendo o acordo e os pedidos de Leto e ele ainda terá direito a improvisar, metade de seu salário será doado para instituições que cuidam de animais e crianças.
Geoff Johns acha justo a cobrança do ator, já que o mesmo se sentiu muito mal, com o que fizeram a ele e seu personagem em Esquadrão Suicida, com seus polêmicos cortes e Leto é um ator incrível e toda cobrança é válida, durante a reunião Geoff Johns apresentou 2 contratos, um contrato para Sereias de Gotham e outro contrato para mais 2 filmes, o famoso contrato prolongado, porém Jared Leto foi direto e recusou o contrato prolongado, e apenas assinou seu contrato para Sereias de Gotham.
Ator recusou mais foi tranquilo, e disse a Johns, futuramente eu assino, por enquanto não, os dois conversaram sobre diversos assuntos, e Johns fez um pedido a Jared Leto, para que o ator volte a malhar a partir de agora e tenha o mesmo físico do Esquadrão Suicida, o roteirista achou Leto muito magro.
Ator é muito enigmático e dedicado e ao que tudo indica, já começou a malhar no dia 26/06/2017 dia da reunião, já que o mesmo postou uma foto do seu corpo no mesmo dia, na sua página e ao que indica ator está confiante e inspirado, e já começou a malhar no mesmo dia, o ator a partir de Janeiro, vai começar com seus métodos malucos e estranhos para entrar no personagem, e deve estudar mais o Coringa e quer evitar contato com pessoas, lembramos que o ator foi visto durante alguns ''shows'' usando uma bengala e pessoas dos bastidores da banda e seu irmão disse em uma Live no Snapchat, que Leto vive fazendo a risada do Coringa nos bastidores.

Usuário finalizou o texto assim, esse usuário do Reddit passa alguma credibildade, já que o mesmo vazou artes conceituais do novo jogo da franquia Tomb Raider, e a série Watchamen da HBO.

Bônus Adicionais:

- Drake Bell vai dublar Robin e não interpretar o personagem, como havia sido especulado, ele vai dublar o personagem em uma nova animação, dirigida e escrita por Geoff Johns, ator já dublou um recém desenho do Homem Aranha.

- Daniel Craig está á um passo de fechar contrato com a Warner/DC, porém seu personagem é desconhecido por total, porém maiores especulações é que ele viva Constantine ou Senhor Destino por outro lado alguns apontam sua entrada no elenco de Aquaman.

- Zac Efron conversou com Johns por telefone e não demonstrou interesse para  entrar ao Universo DC, ator parece ter dito que só viveria um herói se ele fosse da Marvel, caso contrário não e obrigado.

- Negociações não encaminham e Warner não consegue os diretos de uma adaptação, de God Of War nas telonas, pelo preço alto cobrado pela Sony.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. se o zac não quer,eu prefiro Jesen Ackles ou Jared Padaleck ,os irmãos de supernatural,qualquer um dos dois seria incrivel Heroi da DC

    ResponderExcluir