SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

BOMBA: SEREIAS DE GOTHAM PODE SER ADIADO, e THE FLASH PODE SUBSTITUIR:



 Dessa vez. a bola da vez é o filme solo do velocista escarlate. Segundo boatos de última hora, entre essa semana e semana que vem, Geoff Johns está buscando e fechando com atores para o projeto do filme do velocista e o roteiro do filme já foi escolhido.

 Cerca de 4 á 6 roteiros estavam em avaliação, mas Geoff Johns descartou á todos, e preferiu adaptar a HQ Flash #139 Apresentando: Flash Reverso, essa HQ apresenta o vilão do futuro, e faz muito sentindo a adaptação, já que na Premiere de Batman vs Superman, disseram que o filme do Flash iria nos levar em uma viagem no tempo.

 Dito e feito, amanhã Geoff Johns deve se encontrar e fechar contrato com o ator, David Morrissey no Reino Unido, rumor forte que está circulando á muito tempo e teve até emails vazados  que o ator vai viver o Flash Reverso nas telonas, recentemente o ator viveu papel do Governador na série The Walking Dead.

 Outros Rumores:
- Margot Robbie  está grávida, e Sereias de Gotham pode ser adiado, The Flash pode assumir lugar do filme ao que tudo indica, e explicaria o fato de Geoff Johns estar atrás do resto do elenco do filme do velocista.

Reddit

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: