SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Marvel | Para Vicent D'Onofrio um crossover de TV e Cinema está longe de acontecer


Apesar de ter um universo compartilhado em mãos a Marvel ainda não realizou a inserção de seus personagens das séries em seus filmes, tanto Kevin Feige e Jeph Loeb (chefes do universo cinematográfico e da TV, respectivamente) permaneceram firmes em suas respostas: vai acontecer se e quando for natural e fizer sentido.

Para a estrela Vincent D'Onofrio, a resposta é muito curta e seca. O ator, que interpreta Wilson Fisk, é um fã de quadrinhos e expressou sua vontade de aparecer nos filmes da Marvel muitas vezes, embora não tenha esperança de receber a ligação. "Eu gostaria de ir para os filmes, mas acho que ele foi muito claro ao dizer que não vai acontecer", disse ele em entrevista ao Digital Spy.  "Ou, pelo menos, não tão cedo. Acho que Kevin Feige explicou isso, e isso é o que faz mais sentido, ele disse que o universo do filme é muito lotado."

Para D'Onofrio, prestar atenção aos personagens corretamente deve superar o desejo de um crossover, e em sua opinião, ter muitos personagens pode ser conflitante "Já é bastante difícil, e se eles continuarem trazendo grandes personagens em que eles têm importância na escrita, não vai funcionar. Estão tentando descobrir como individualizar mais e ao mesmo tempo manter The Avengers. Faz sentido não misturar o material da TV, há muitos personagens".

Assim como nós, D'Onofrio tem o desejo de ir para as telas de cinema e quem sabe haver um grande embate com o Teioso, uma parceria entre Demolidor e Homem Aranha também seria muito bem vinda, mas se isso acontecer, não será tão cedo.

Via: Comic Book Movie

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: