SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Deadpool | Ryan Reynolds diz que fez roteiro enquanto gravava Lanterna Verde


Ryan Reynolds foi um dos poucos atores que fracassou em seu papel, porém ao voltar se deu muito bem. Mas antes de voltar a dar vida ao Deadpool, Reynolds fez Hal Jordan, mas seu sonho de que Deadpool desse certo fez com que o ator trabalhasse no roteiro enquanto filmava.

"O que muitas pessoas não sabem é que voaram para Nova Orleans [Reese e Wernick] e, enquanto eu estava filmando 'Lanterna Verde', nós estávamos todos juntos escrevendo 'Deadpool'", disse Reynolds, acrescentando: "Estávamos revisando a história do filme original 'Deadpool' em uma casa que estava sendo pago por 'Green Lantern's'".

Reynolds tinha aceitado fazer parte de Lanterna Verde depois de repetidamente escutar que "Deadpool nunca seria feito". No entanto, ele estava preocupado que ele perderia um papel que ele havia "nascido para interpretar" Reynolds ainda disse "eu pensei, 'Se Lanterna Verde for um grande sucesso, eles nunca vão Me aceitar como ambos, e se Lanterna Verde for um grande fracasso - que acabou sendo - eles nunca vão me contratar"

Em 2014 quando um vídeo dos testes de filmagens de Deadpool vazou na internet, deu o empurrão que a FOX precisava para tentar o personagem mais uma vez, porém da maneira certa.

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2018.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: