SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Cavaleiros do Zodíaco | Confirmada a continuação da animação e um filme live-action

Cavaleiros do Zodíaco tem três projetos em andamento dentro da Toei Animation. A informação foi revelada com exclusividade por Kozo Morishita, presidente do estúdio.

De acordo com Morishita, os projetos envolvem uma nova animação em computação gráfica e um filme com atores (live-action). A terceira adaptação não foi especificada.

O presidente da Toei diz que as equipes criativas dos três projetos estão sendo formadas dentro da Toei e que há conversas com Masami Kurumada, autor original da obra, para definir a ordem de lançamento de cada adaptação. Morishita também diz que a intenção da Toei é fazer o primeiro anúncio dentro dos próximos três meses.

Durante a entrevista, Morishita também afirmou que Cavaleiros do Zodíaco têm recebido novas adaptações a cada dois anos desde o retorno da série com a saga de Hades, no início dos anos 2000. A ideia é manter o ritmo de novas séries a cada dois anos. A última produção da franquia é Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, que foi lançada online em 2015.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: