SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Bilheteria 2017 | 5 Filmes Que Podem Ultrapassar A Barreira Dos Bilhões

Estamos na reta final de 2016 e ainda existem alguns filmes "arrasa quarteirão" para estrear até o fim do ano como, 'Animais Fantásticos e Onde Habitam (Spin-off da saga Harry Potter) e 'Star Wars: Rogue One'. No entanto selecionei cinco blockbusters de 2017, que (na minha opinião) poderão ultrapassar os bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

Vale lembrar que isso não é uma tarefa fácil. Apenas 26 filmes em toda a história conseguiram passar a barreira dos bilhões (via boxofficemojo).

E vamos a lista:

VELOZES E FURIOSOS 8

A franquia 'Velozes e Furiosos' vem crescendo cada vez mais, no entanto, apenas o sétimo filme da franquia passou a barreira dos bilhões, com mais de um bilhão e meio na bilheteria mundial.

Claro que o fato de ter sido o último filme de Paul Walker, acabou contribuindo com o resultado. E não é de se estranhar que tenham sugerido uma possível participação de Brian O'Conner (Paul Walker sendo recriado digitalmente como no final de Fast and Furious 7) no oitavo filme da série.

Com um elenco de atores de peso, apesar dos alegados desentendimentos de Dwayne Johnson, e a experiência da Universal com o marketing da série, não há motivos para que o oitavo filme não repita o sucesso de bilheteira do anterior, especialmente se for confirmada a participação de Paul.

Velozes e Furiosos 8 tem estreia prevista para abril de 2017.

LIGA DA JUSTIÇA

O Universo Cinematográfico DC estabeleceu os seus pilares em 2016 com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Já em 2017, teremos o tão aguardado filme a solo da Mulher-Maravilha. No entanto, a afirmação do universo DC vai acontecer em Liga da Justiça, o mais caro e ambicioso filme da Warner Bros., até à data.

A probabilidade de ultrapassar a barreira dos bilhões é alta, mas neste caso, existem menos certezas, até porque nenhum dos filmes do DCEU conseguiu o feito até ao momento.

Sabemos que grande parte do filme será passado no recrutamento da equipe de super-heróis, com o regresso de praticamente todas as figuras de BvS, acompanhados de Cyborg, Flash, Aquaman, Gordon, entre outros nomes de peso.

O filme de Zack Snyder com Ben Affleck, Amy Adams, Gal Gadot, Henry Cavill, Amber Heard, Jason Momoa, Jesse Eisenberg, Ezra Miller, J.K. Simmons, Jeremy Irons e Willem Dafoe estreia em novembro de 2017.



STAR WARS: EPISÓDIO VIII

O oitavo episódio da saga Star Wars compete num campeonato diferente dos restantes filmes desta lista. Depois de Episódio VII: O Despertar da Força de J.J. Abrams passar a barreira dos 2 bilhões, não deve ser difícil ao filme de Rian Johnson conseguir um resultado semelhante.

As filmagens estão terminadas, este ano temos o spin-off Rogue One: Uma História de Star Wars, e em 2017 vamos finalmente ver o que o futuro reserva à nova geração de atores numa galáxia muito, muito distante.

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR

A franquia 'Piratas das Caribe', tem dois filmes na lista dos 26 que passaram a marca dos bilhões, o que torna bastante provável que o regresso de Johnny Depp como Jack Sparrow volte a conquistar o público no próximo ano.

O fato de Orlando Bloom também regressar como Will Turner e com a máquina de marketing da Disney ao leme, significa que podemos esperar um ótimo resultado de Dead Man Tell no Tales.

Ainda que a dupla de realizadores Joachim Ronning e Espen Sandberg seja relativamente desconhecida, se houver espaço para que a personalidade de Jack possa brilhar, o novo Piratas do Caríbe tem tudo para imitar o sucesso dos dois anteriores, quando estrear em maio de 2017.


SPIDER-MAN HOMECOMING

A estreia de Tom Holland num filme solo do Homem-Aranha é a maior incógnita da lista, uma mera aposta pessoal. Tem vários elementos a favor: O primeiro foi a participação do herói em Capitão América: Guerra Civil, que conquistou os fãs, o segundo é o fato de contar com outros nomes de peso, como Robert Downey Jr. e Michael Keaton no elenco, e finalmente, de ser o primeiro filme do cabeça de teia em parceria com a Marvel, que não só conhece o herói melhor do que ninguém, como tem a engrenagem do seu Universo Cinemático para apoiá-lo.

Seria a primeira vez que um filme solo de Parker chegaria a marca dos bilhões. Bem, pra tudo sempre tem uma primeira vez.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: