SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | Jeremy Irons faz declaração polemica sobre BvS e fala sobre Batman


Batman V Superman: A Origem da Justiça foi um filme controverso e sofreu fortemente com muitas criticas, uma das poucas coisas que sofreu pouco com a critica foi a presença de toda a mitologia do Batman, incluindo Alfred Pennyworth que foi interpretado de forma brilhante por Jeremy Irons.

Em entrevista recente o ator foi questionado sobre o que sentia com a baixa recepção do publico diante do filme e quais suas expectativas para o filme solo do herói.

Questionado sobre a recepção do filme o ator respondeu "Merecidamente. Quero dizer que levou $800 milhões, de um modo que a retrocesso não importava, foi muito confuso. Eu acho que o próximo será mais simples. O script é certamente muito menor, é mais linear".

O ator também revelou que teve inspiração para fazer o personagem em um encontro com o bilionário Paul Getty, "Você chega para o jantar e vem um homem muito bom para abrir o portão, um homem muito agradável para estacionar seu carro, um outro homem muito agradável para pegar seu casaco e um outro homem muito agradável para lhe dar um pouco de champanhe. Todo o lugar estava cercado deste nível, eu eu pensei 'Sim, isso é o Alfred'", continuando "Se eu fosse o Sr, e a Sra Wayne e tivesse um filho que poderia ser sequestrado ou morto por conta de sua riqueza eu tenho certeza que o seu guardião seria alguém muito capaz".

Logo em seguida o ator começou a falar do filme solo do morcego, "Eu estou preso em The Batman atualmente, é bom pois é um pouco de lucro,,, não que eu precise de um pouco de lucro, mas é bom para manter o crescimento".

Aparentemente o ator deixou claro que o que o segura no papel é o dinheiro, uma vez que não gostou do filme, porém temos esperanças que sua atuação será mais uma vez intocável e torcemos para que os próximos filmes o agrade. Ele deu a entender também que o filme solo do será chamado de 'O Batman' (The Batman).

Fonte: Heroic Hollywood




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: