SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Arrow | Willa Holland comenta sobre a decisão da Warner de tirar Esquadrão Suicida da série


Arrow veio construindo em suas duas primeiras temporadas uma versão do seu próprio Esquadrão Suicida, a equipe terminou contando com Pistoleiro, Tigre de Bronze e Cúpido,  porém devido aos planos da Warner a equipe foi retirada da série, fazendo Arrow perder um ótimo espaço para criação de enredo, principalmente com o Pistoleiro.

Willa Holland (Thea), não gostou dessa idéia, e fez críticas a  Warner sobre está decisão, e comentou também a reação de Stephen Amell (Oliver) ao descobrir que ele não seria o Arqueiro do cinema.

"Estavamos na segunda temporada quando eles começaram a dizer que basicamente deveríamos matar o Esquadrão Suicida, a qual estavamos começando a construir a nossa própria. Nós estavamos realmente tentando construir a equipe em nosso show e uma vez que a DC decidiu fazer um filme sobre isso, tivemos que cortar todos os nosso personagens, isso foi irritante demais" desabafou Willa, completando "Então, quando Stephen descobriu que haveria um filme da Liga da Justiça, parecia e com razão que ele estaria interpretando o Arqueiro Verde assim como Grant seria o Flash, parecia a idéia normal, correta, e uma vez que eles disseram que não, não poderíamos discutir com eles, uma vez que eles nos deram um trabalho. Então você tem que sentar e aceitar a idéia", ainda finalizou dizendo "A Marvel faz isso com seu universo, tipo fazer Agentes da SHIELD com seus filmes. Portanto é um pouco perturbador, pois você sabe que pode ser feito".

Eu pessoalmente ainda assisto a série, para falar a verdade, ainda gosto, e gostaria muito de ver Esquadrão Suicida mais vezes, porém entendo as decisões da Warner.

Fonte: Heroic Hollywood

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: