SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Justiça Jovem | Produtor fala sobre a possibilidade da terceira temporada


Justiça Jovem está fora do a 3 anos e os fãs ainda estão clamando por uma 3ª temporada. Eles lançaram campanhas como a Renove Jovem Justiça e numerosas petições. Ele chegou ao ponto de onde revive as séries mortas, Netflix.
Recentemente, Brandon Vietti, um dos produtores da DC foi questionado sobre Justiça Jovem.Quando perguntado se havia alguma coisa nos trabalhos para uma terceira temporada da Justiça Jovem, Vietti disse o seguinte:
"Se eu fizer, é como se estivesse quebrando a hierarquia de todos acima de minha folha de pagamento. Se há alguma coisa acontecendo é muito acima de mim. É uma daquelas coisas em que Greg [Weisman] e eu desenvolvemos um show, mas com personagens de outras pessoas. Você sabe o que eu quero dizer? Então você sabe como éEu gostaria de poder dizer-lhe mais. Eu gostaria de poder dizer: 'Sim, nós estamos conversando!' Mas, eu não estou em qualquer negociação. Não é para mim. Não é minha tarefa a ir falar. Talvez tenhamos boas notícias sobre ele algum dia. Greg, eu e Phil Bourassa, o nosso designer de personagens, Estamos todos ansiosos para saltar de volta ao mundo. Temos mais histórias para contar, nós adoraríamos fazê-lo e honestamente estamos em stand by até que nossos chefes vir e dizer 'nós queremos fazer mais' ".
Parece que é até os superiores em DC anunciarem trazer de volta Young Justice para uma terceira temporada, só podemos torcer. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: