SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Avengers: Age of Ultron | Whedon diz que é sua falha


Avengers: Age of Ultron foi grande, mas não o melhor Vingadores diante da crítica, e isso foi o suficiente para algumas pessoas falarem que ele foi uma "decepção". O escritor e diretor Joss Whedon, parece concordar com este fato especialmente quando ele falou abertamente sobre confronto com a Marvel e ter que lutar para manter cenas como Gavião Arqueiro passar um tempo com sua família no filme, algumas cenas com o Thor naquela caverna bizarra (algo aparentemente forçada pelo estúdio, segundo ele).  no entanto, falando no Teatro SVA em Manhattan, parece que Whedon tem alguns arrependimentos sobre o que ele fez durante o Avengers: Age of Ultron.

"Ultron, eu estou muito orgulhoso, mas havia coisas que não satisfaziam as minhas expectativas e então eu estava tão abatido pelo processo que estava em conflito com a Marvel... que é inevitável e um monte de coisa era sobre o meu trabalho e eu também estava exausto, e nós imediatamente fomos fazer a publicidade, eu criei a narrativa, não estou bem realizado e as pessoas apenas correu com o filme 'Bem, é OK, poderia ser melhor, mas não é, Joss' e acho que foi um desserviço para o filme, para o estúdio e para mim mesmo. Em última análise, não era o caminho certo a ser tomado, mas eu tenho muito orgulho nisso ". Ele continuou: " Eu tive que fazer um filme pessoal sobre a humanidade e ao que ela significa de uma maneira muito esotéricas e bizarra para centenas de milhões de dólares. O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é tão maluco e belo e o fato de eu sair como uma falha miserável também é maluco, mas não de uma maneira bonito. "

Ninguém sabe o motivo dele ter saído da Marvel, mas pode ter havido um conflito onde ambos acharam que era bom a relação chegar ao fim enquanto ainda estava bom.

Fonte: Comic Book Movie

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: