SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Esquadrão Suicida | Jared Leto fala sobre o Coringa e se será contado sua origem


Em entrevista recente sobre o Coringa, Jared Leto foi questionado sobre a origem do Coringa seria mostrado no filme, e ele declarouo seguinte;

"Eu não estou autorizado a falar tanto sobre isso l, mas nós entramos em uma nova direção. Eu acho que nós sabíamos que tinhamos que fazer isso".

Posteriormente Leto continuou;

"É uma grande honra, o Coringa já tem 75 anos e eu sou apenas o mais recente em uma longa lista de pessoas que tem interpretadoe reinventado este personageml. É realmente especial ser convidado para viver o personagem".

O filme é previsto para chegar aos cinemas dia 05 de agosto de 2016.

Fonte: Latino Review



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: