SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Comics | 10 personagens que merecem uma série na qualidade da Netflix


O universo da DC vem se expandindo de forma magistral, tudo dando certo, séries, filmes e desenhos assim como o universo da Marvel, que faz um trabalho espetacular junto a Netflix.

10 - Asa Noturna

Um dos personagens mais amados da DC na atualidade é o Asa Noturna, o personagem tem uma popularidade extremamente incrível com os fãs.
Pelo tom mais "dark" do personagem devido a todo misticismo de Batman cairia como uma luva em adaptação da Netflix, teria o mesmo teor que tem Demolidor, porém um pouco mais leve, e não, não estou dizendo para fazer um Demolidor 2.0 e sim pegar emprestado esse teor que funciona para Demolidor, já que são bem parecidos.
Um ator que gostaria de ver no papel é Ian Someharder, vejo o personagem nele.

9 -  Exterminador

O maior mercenário dos quadrinhos merece uma série solo, o personagem é tem histórias fantásticas, o público gosta dele e ele já foi muito bem inserido em Arrow, se todas as séries da DC forem interligadas Manu Bennett tem que estar nesse papel, ele é o cara pro personagens.

8 - Katana

Pessoalmente, amo a personagem e gosto de como ela foi trabalhada em Arrow, mesmo que como Katana ela apareceu em apenas um episódio, mas acredito que o personagem tem uma mitologia bem forte para ser trabalhada, e uma base já construída por Arrow.

7 -  Sinestro

Pessoalmente, um dos melhores vilões que a DC tem, o cara é especular, e diferente de Lex Luthor, Coringa e outros mais, ele é aquele personagem que pode dar certo mesmo sem seu inimigo/amigo, Hal Jordan, mas claro tem que ser tratado a partir do momento que ele ainda é um Lanterna Verde, até o momento que se torna um agente do medo.
Já que a DC esta apostando em histórias contando o passado, essa funcionaria bem.

6 - Aves de Rapina

O rumor para essa série é antigo já, desde a segunda temporada de Arrow, e se vir, vamos adorar, nos moldes da Netflix, aí surtaremos.
Já temos quase tudo que precisamos, Katana, Caçadora, Canario Negro e Felicity  (brincadeira kkkk [Oráculo é o de menos, rapidinho criam o personagem])


5 - Caçadora

Uma personagem queos fãs gostam muito e merece o devido destaque nas telas.
A Caçadora seria muito interessante em uma trama junto ao Questão e com certos momentos com Batman e Arqueiro Verde.

4 - Homem Borracha

Se a DC quer ter um alívio cômico sem ser forçado, eis o personagem certo para isso.
O grande problema é que o personagem não tem grandes história para ser trabalhada e pode funcionar muito mais como um coadjuvante do que como protagonista, mas de tiver um roteiro bem trabalhado pode dar certo.

3 - Senhor Destino 

O misticismo da DC na TV começou sendo muito bem trabalhado junto a Constantine, porém infelizmente a série foi cancelada, Destino seria um ótimo personagem para ser retomado esse tema nas séries da DC.

2 - Zatanna

Um dos personagens femininos mais amados pelo grande público, ela tem tudo que gostamos, carisma, beleza e poder.
Assim como Destino seria extremamente interessante ela retornar com esse cenário de magia na DC Comics.

1 - Questão

Claro que ele não poderia faltar, Questão é simplesmente o maior detetive dos quadrinhos, uma série dele é tudo o que gostaríamos de ver na TV.
Um ator que gostaria de ver no papel é Matthew McConaughey, se ele fizer algo próximo a True Detective, garanto, será abmelhor série da TV.

Gostou da lista? Tem algum personagem em específico? Nos diga aí.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: