SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Titãs - Ravena já foi escolhida

Serie de TV já tem uma Atriz para interpretar a Ravena


Como já sabemos há algum tempo, a Warner Bros lançará um serviço digital da DC Comics em 2018, e uma de suas séries de estreia será “Titãs“. A série tem produção executiva de Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter. E agora, parece que já temos o primeiro nome do elenco.
De acordo com o Deadline, a atriz Teagan Croft conseguiu um dos principais papéis na série, comoRavena. Esse será o primeiro papel da atriz australiana de 13 anos nos EUA. Seu trabalho anterior foi no filme “Ficção Científica Volume 1: A Filha de Osiris.”
Em um outro relatório do Deadline divulgado meses atrás sobre os próximos projetos de Goldsman, foi mencionado que “Titãs” terá uma primeira temporada composta de 13 episódios. O que faz sentido e é algo muito bem vindo, visto que um número menor de episódios indica uma trama mais concentrada, sem as enrolações vistas na séries da DC no canal CW por exemplo.
A série está programada para iniciar sua produção em Toronto, Canadá, em 25 de setembro.
“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”
O projeto também será produzido por Sarah Schecter da Berlanti Productions, e Geoff Johns, diretor do DC Films, que co-escreveu o piloto com Goldsman (Star Trek: Discovery) e Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: