SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

TITÃS | BRENTON THWAITES SERÁ DICK GRAYSON NA SÉRIE



Como já sabemos há algum tempo, a Warner Bros lançará um serviço digital da DC Comics em 2018, e uma de suas séries de estreia será “Titãs“. A série tem produção executiva de Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter.

E agora, depois da escolha de Teagan Croft como Ravena, e de Anna Diop como Estelar, o Deadline informa que o ator Brenton Thwaites (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dará vida a Dick Grayson na série.

Geoff Johns comentou a escolha do ator:

“Dick Grayson é um dos heróis mais importante e icônicos do Universo DC, e não foi fácil encontrá-lo, mas conseguimos. Brenton tem a profundidade emocional, o coração, o perido e a presença do protegido do Batman e futuro líder dos Titãs.”

Em um outro relatório do Deadline divulgado meses atrás sobre os próximos projetos de Goldsman, foi mencionado que “Titãs” terá uma primeira temporada composta de 13 episódios. O que faz sentido e é algo muito bem vindo, visto que um número menor de episódios indica uma trama mais concentrada, sem as enrolações vistas na séries da DC no canal CW por exemplo.

A série está programada para iniciar sua produção em Toronto, Canadá, em 25 de setembro.

“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”

O projeto também será produzido por Sarah Schecter da Berlanti Productions, e Geoff Johns, diretor do DC Films, que co-escreveu o piloto com Goldsman (Star Trek: Discovery) e Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: