SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

The Batman | Matt Reeves compara passado perturbado de Bruce e César de Planeta dos Macacos


Batman tem tudo para ser um dos próximos grandes filmes do gênero, muito por tudo que já foi apresentado do personagem e pela grande confiança que todos estão dando para Matt Reeves o diretor que estará a frente de Batman.

Recentemente o diretor participou de um podcast do Variety, e o diretor fez uma breve analogia ente Bruce e César, o protagonista de seu mais recente filme, Planeta dos Macacos: A Guerra.

"O que eu vejo em Batman que eu acho tão interessante é que, de certa forma, ele me lembra César, na medida em que ele é um personagem com um passado realmente perturbado que está lutando dentro de si mesmo para tentar fazer o que é certo de verdade em um mundo imperfeito, em um mundo corrupto", disse Reeves. "Isso proporciona uma oportunidade, se você quiser levar essa narrativa de ponto de vista, e eu posso imaginar a história sendo um noir. As histórias da era de ouro eram histórias de detetive. Eu acho que se você pode conciliar isto, há uma chance de fazer algo muito emocionante".

Matt Reeves deve se concentrar em Batman depois da estréia de Planeta dos Macacos: A Guerra que chegará ao Brasil no dia 13 de junho de 2017.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: