SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

THE BATMAN – JOE MANGANIELLO VOLTA A FALAR SOBRE O EXTERMINADOR NO FILME!



The Batman sem sombra de dúvidas está sendo uma das produções que mais vem dando trabalho para a Warner/DC. A produção do filme vem passando por diversos ajustes desde o ano passado. E como se isso não bastasse, a cada dia que passa surge um novo rumor(na maioria das vezes negativo) a cerca da produção do longa. O mais recente deles foi que o Ben Affleck deixaria de ser o Batman, mas já foi desmentido pelo próprio ator na SDCC.

 O diretor Matt Reeves, que recentemente assumiu a direção do longa, está atualmente reescrevendo o roteio feito pelo, Geoff Johns, do zero. E uma das maiores dúvidas dos fãs, é sobre a participação do vilão, Exterminador, que tinha a presença dada como certa na primeira versão do roteiro.

 O ator que dará vida ao personagem no DCEU, Joe Manganiello, que estava bastante empolgado para viver o personagem nas telonas, voltou a falar sobre sua participação no filme numa entrevista recente ao The Hollywood Reporter, e não parecia muito feliz com a atual situação:

  “Eu não [tenho novas informações]. Bem, eu tenho, mas nada que eu possa compartilhar. Eu sei de tudo, mas não posso falar nada disso.”

 O repórter ainda tentou insistir no assunto, tentando fazer com que o ator revelasse quando iriamos saber mais sobre o projeto, mas o Joe foi bastante direto ao responder: 

 “Não depende de mim. Essa é uma boa pergunta para a Warner Bros e a DC.”
 O que nos resta agora é aguardar, e torcer pra que no fim, The Batman seja um sucesso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: