SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

[TEORIA] Como será a volta de Clark/Superman e onde Perry e Alfred tem importância nisso


Todos nós amamos uma teoria, e a presença do Superman em Liga da Justiça com toda certeza é algo que todos estamos curiosos para saber como será, e um dos motivos de maior curiosidade é como e quando será seu renascimento. Eu venho teorizando o retorno dele desde o momento que sai do cinema depois de Batman V Superman, e acredito que agora eu tenho material disponível para "confirmar" minha teoria, por conta de alguns rumores e por tudo que ocorreu na Comic Con.

O que iremos abordar;
Apenas a luz solar fará Clark voltar;
Perry sabe a verdade sobre Clark ser Superman;
Zack Snyder tratá Clark como uma figura messiânica (Jesus);
Clark foi ao encontro de Bruce e Alfred depois que voltou;
Abin Sur foi morto por Lobo de Estepe nos eventos de Liga;
A terra não tem um Lanterna Verde.

Apenas a luz solar fará Clark voltar;
A terra flutuando no final de Batman V Superman já deixa um pouco claro que ele está retornando ali, sem nenhum artificio diferente como Fortaleza do Solidão ou qualquer outra coisa, apenas o sol amarelo foi necessário para isso.

Então vamos para a teoria;
Perry sabe a verdade sobre Clark ser Superman;
Porque isto é importante? Acredito que perry sempre soube a verdade e em respeito a Clark nunca contou nada para ninguém, isso fica ainda mais evidente quando Lois pede um helicóptero para ir com urgência para Gotham, isso será importante porque a morte de Clark Kent foi anunciada a todos, e Perry irá revive-lo, afinal, é impossível ter outro filme do Superman sem a existência de Clark (o outro ponto da teoria ainda falará sobre isso);

Zack Snyder tratá Superman como uma figura messiânica (Jesus);
Assim como Jesus, Superman retornará dos mortos no terceiro dia, isso logo após o seu velório, no final do próprio filme vemos a terra flutuando no caixão, nesse momento Lois e Perry estão na casa de Martha tomando café ou algo do gênero e conversando sobre Clark, quando o mesmo aparece e tenta se explicar a Perry, que o interrompe e sabe da verdade. Perry inventará que Clark estava preso entre os escombros e foi achado vivo ou qualquer coisa do gênero.

Clark foi ao encontro de Bruce e Alfred depois que voltou;
Depois de sua volta Clark decide falar com Bruce que está com Alfred em sua presença, onde o mesmo diz que irá deixar de lado a vida de herói, afinal, isso traz grandes riscos a terra. Bruce em respeito não contraria Clark e apesar de discordar aceita sua decisão. Existe um rumor que Bruce é o único que não fica surpreendido quando ele aparece para ajudar na batalha. Mas porque Alfred deve estar junto? Segura aí que logo conto.

Abin Sur foi morto por Lobo de Estepe nos eventos de Liga;
Na narração do Lobo de Estepe ele deixa claro que não existe mais Lanterna na terra e nem Kryptonianos, ele ainda não sabe que Clark voltou a vida. Ao afirmar que não existe um Lanterna deixa claro que o Lanterna está morto e para afirmar isso, foi feito por ele, sendo assim o mundo está desprotegido.

A terra não tem um Lanterna Verde.
Essa complementa as 2 últimas, se não existe um Lanterna vivo o anel vai buscar outra pessoa digna de porta-lo para ser o novo protetor do setor, para quem conhece sabe que o anel acha 3 pessoas dignas para isso, Hal, Gardner e Clark e escolhe Hal por ser o mais próximo, mas acho que nesse caso ele encontrará Superman que não usará.
Na cena do Alfred no final do trailer acredito ser o Superman e aquele tom verde que vemos no reflexo do óculos do Alfred é o anel ou um Lanterna que Superman foi buscar no espaço, o anel seria caso Superman deixasse temporariamente com Alfred para guarda-lo até que o anel decida tentar outra pessoa, o Lanterna seria caso já não fosse possível o Clark e já achou o outro portador do anel que foi buscar, posteriormente Superman foi pedir ajuda da tropa. Alfred fala que espera que não seja tarde demais, pois antes de ir para a batalha ele promete ir buscar ajuda.

"Nossa, mas já falaram que a aparição de Superman será algo épico", calma, não quer dizer que será mostrado assim, apenas assistiremos assim, acredito que Superman voltará na cena do Alfred MAS não mostrará se é ele efetivamente ou não, depois aparecerá na batalha em um momento que todos estão caídos e derrotados pelo Lobo, onde ele salva seus companheiros e sozinho (ou com o Lanterna) ele lutará com o Lobo, inspirando os demais e se erguerem e lutar novamente, num ato de esperança jamais visto, e todo o resto da minha teoria será contado através de flashbacks no último ato do filme. Depois de que tudo acabar Perry estará fazendo a noticia da volta de Clark e lembra de tudo que aconteceu e depois Bruce ou Clark explicando aos demais sobre a volta dele.

Não acredito ser nem a Supergirl e nem Caçador de Marte na conversa com Alfred. 

Claro, teoria minha, posso estar muito errado, mas acredito muito nela, e você, qual a sua? 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: