SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

SDCC: GEOFF JOHNS DESCREVE COMO DOOMSDAY CLOCK VAI MUDAR O UNIVERSO DA DC!

 

 O segundo grande painel da DC na SDCC foi um spotlight para o aclamado escritor que chegou a chefe da DC Films, Geoff Johns. O painel foi essencialmente dedicado a Johns, que recordou o seu passado na DC e a génese do relançamento DC Rebirth do ano passado, apesar dele ter revelado alguns detalhes bem intrigantes acerca da sua próxima mini-série, Doomsday Clock.

  Se ainda existiam dúvidas de que Doctor Manhattan, de Watchmen, é o antagonista invisível por detrás dos eventos do DC Rebirth, Johns esclareceu oficialmente essas dúvidas, confirmando que Doomsday Clock é uma história acerca do Superman finalmente confrontar o seu inimigo todo-poderoso. Johns disse que Manhattan foi realmente o único personagem com os meios para trazer mudanças tão significativas ao  DCU, apesar de admitir que ficou muito nervoso por ter de dicionar o elenco de Watchmen na continuidade da DC. Afirmou ainda que não queria que a inclusão de Manhattan fosse um mero truque.

À medida que a discussão se desenrolou, os painelistas revelaram um número de imagens do Doomsday Clock desenhadas por Gary Frank, incluindo este teaser, que inclui um slogan familiar:







 Johns revelou ainda que Doomsday Clock será composto por 12 edições. A série irá envolver os principais títulos da editora, e trará consequências para todo o universo DC.

 Apesar de Johns ter mantido algum segredo no que diz respeito a spoilers, não deixou de dizer que gosta de escrever uma história onde o personagem mais inteligente do DCU (Lex Luthor) interage com o personagem mais inteligente do universo Watchmen. Johns parou pouco antes de revelar a identidade desse personagem, apesar de parecer estar  fazendo menção ao Ozymandias.

 Doomsday Clock começará a ser publicado em 22 de Novembro nos EUA e não tem previsão de estréia aqui no Brasil.

Fonte:Comic Book Movie

                                                                                                       

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: