SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Liga da Justiça é mais esperado que o novo filme dos Vingadores, segundo enquete feita na Comic-Con!



Uma enquete feita já na porta de entrada do evento, está computando votos dos fãs sobre os mais esperados na Comic-Con, e Liga da Justiça lidera com grande vantagem sobre os demais filmes. Na segunda posição vem Vingadores:Guerra Infinita da concorrente Marvel, por terceiro vem Blade Runner 2019 também da Warner. Isso prova que Mulher Maravilha retomou toda a confiança da DC Comics sobre a população em geral e os fãs de HQ's.

 Vale lembrar que Vingadores sai ano que vem apenas, mas a própria enquete pergunta qual o mais esperado no evento, e se relaciona no quesito trailer, e Liga da Justiça lidera com facilidade com cerca de 21% a mais sobre o concorrente, os organizadores do evento acreditam que Liga da Justiça é o mais esperado pelo fato do Superman voltar no longa, onde existe todo um mistério em cima disso e claro sobre se o Darkseid pode ou não aparecer e isso é uma vantagem concreta, o menos esperado na enquete é os filmes derivados de X-Men e Deadpool 2.

 Mais informações sobre a enquete em breve, enquanto isso vamos esperar e nos animar pois ao que tudo indica amanhã vamos ter diversas surpresas!

Fonte:Reddit

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: