SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | Asa Noturna pode ser um filme de artes marciais


Não sabemos de nada sobre o filme do Asa Noturna, apenas que ele existirá e contará com a direção de Chris McKay, do qual já sabemos de seu potencial com os eventos do Batverso pelo seu bem sucedido The Lego Batman Movie.

Recentemente o diretor publicou algumas mensagens no Twitter falando sobre o personagem, que ele quer comprometimento total de quem encarnará o personagem, o diretor disse "A história de Dick Grayson, tornando-se Robin, depois tornando-se Asa Noturna ao longo do tempo. Não foi um flashback. Nós vivemos isso. Então, todos os sucessos e fracassos de Robin / Asa Noturna estivemos juntos acompanhando. E as pessoas que subestimaram Robin ou o descartaram talvez tivessem suas opiniões mudadas à medida que o vimos "crescer" bem na nossa frente. Seus relacionamentos, seus conflitos com Batman e outros se sentiram reais para mim porque ele era o personagem da janela com o qual experimentamos Gotham City" completando "Ele tem que ter compromisso total. Todo dia. Vai ser extenuante de uma arte marcial, ginástica e perspectiva de dublê. Vai ser real".

Provavelmente teremos uma primeira experiencia com o personagem em The Batman, mas até o momento nada indica de fato que o personagem pode estar presente neste filme, na próxima semana teremos o evento da Comic Con e há esperança de novidades está aí.

Via: Screen Rant


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: