SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

David F.Sandberg fala sobre SHAZAM! e o Adão Negro!


Depois de divulgar seu envolvimento com SHAZAM!, o diretor David F.Sandberg (Annabelle - A Criação do Mal), disse estar saindo do gênero terror e entrando em algo novo como o mundo dos quadrinhos. Até o momento, Sandberg vem comentando com seus fãs apenas sobre suas obras mais recentes, Lights Out e Annabelle. Geoff Johns (roteirista) também disse que com a não participação de Dwayne "The Rock" Johnson como Adão Negro, eles vão preferir focar mais no garoto Billy. Pouco após essas revelações, o diretor disse aos fãs o porquê de ter escolhido um personagem sobre um garoto que se torna um super herói.
 "Para não entrar muito em detalhes, eu diria que o núcleo me atrai pelo cumprimento dos desejos. Que garoto não quer ser o Supeman? Este é um garoto que literalmente se torna um Superman", disse Sandberg.
Como SHAZAM! terá seus eventos dentro do universo estendido DC, o pequeno Billy Batson testemunhou os principais acontecimentos desde Homem de Aço, como a invasão do Zod, a batalha da trindade com o Doomsday, a morte do Superman, e o próximo acontecimento com o Lobo da Estepe que se dará em Liga da Justiça.

SHAZAM! ainda não tem data de estreia. Enquanto isso você poderá conferir Liga da Justiça 16 de Novembro nos cinemas, e Aquaman com data de estreia prevista para Dezembro de 2018.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: