SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Top 10 Hqs da DC Comics para novos leitores

             

Todos nós estamos de acordo que a DC é uma gigante no meio do entretenimento quando se trata de filmes,séries,games,animações e é claro os quadrinhos. Mas infelizmente existem muitos fãs que sentem dificuldade em adentrar nesse universo quando fala em hqs. Claro que se você colocar no Google vão aparecer várias listas com indicações,cheias de clássicos e quadrinhos consagrados. Meu objetivo aqui é ajudar você a mergulhar nesse mundo sem ter a necessidade de ler as famosas "Hqs obrigatórias".

Segue a Lista:

1-Liga da Justiça Origem dos Novos 52:
No início da Liga nos Novos 52,vamos ter uma história com bastante ação e diálogos rápidos,onde os heróis mais poderosos do universo terão que unir forças para enfrentar nada mais nada menos que o Darksied.A história ainda conta com os desenhos fantásticos do Jim Lee e o roteiro do Geoff Johns.

2-Superman Terra Um vol 01:
Nesse primeiro volume de Superman Terra Um,iremos acompanhar a história do jovem Clark Kent em busca do seu lugar no mundo.Essa história é perfeita pra você que gostou do filme Man of Steel,pois o diretor Zack Snyder se inspirou bastante nesse quadrinho para criar a nova encarnação do Superman nos cinemas.



3-Lanterna Verde: Origem Secreta:
História escrita pelo aclamado roteirista Geoff Johns e desenhada pelo brasileiro Ivan Reis,vai mostrar como o arrogante piloto de caças,Hal Jordan,se tornou o maior dos Lanternas Verdes. Esse quadrinho é tudo aquilo que o filme de 2011 poderia ter sido.

4-Aquaman: As Profundezas:
No primeiro arco do Aquaman nos Novos 52,o rei de Atlântida vai ter que lidar com problemas vindo diretamente das profundezas do oceano.

5-Arqueiro Verde Máquina Mortífera:
No início da fase dos Novos 52,o Arqueiro Verde vinha sofrendo com péssimas histórias.Foi quando a DC resolveu chamar o consagrado roteirista Jeff Lemire pra dar um jeito no problema. E logo de cara ele nos brinda com uma das melhores histórias do Arqueiro escrita em anos.A história também conta com a arte fenomenal do desenhista Andrea Sorrentino.

6-Flash: Guerra de Gangues:
História escrita pelo Geoff Johns,que traz uma abordagem diferente sobre a Galeria dos Vilões.Vamos ver a aqui o conflito dos antigos membros da Galeria,que agora trabalham para o governo,contra os novos integrantes do grupo de vilões. E é claro,vamos ter a participação do velocista escarlate.

7-Mulher Maravilha: Hiketeia:
História excelente da Princesa Amazona.Aqui teremos o embate ideológico da Mulher Maravilha e do Batman por conta de uma jovem assassina,protegida de Diana,é encontrada pelo Cavaleiro das Trevas.


8-Mulher Maravilha: Sangue:
O aclamado roteirista Brian Azzarello ficou encarregado de recontar a origem da Princesa Amazona na fase dos Novos 52. Na história vamos ver a Mulher Maravilha descobrindo segredos do passado e tendo que proteger uma jovem grávida que está sendo perseguida pela esposa de Zeus,Hera.

9-Batman Terra Um vol 02:
Umas das melhores histórias da iniciativa Terra Um.Aqui vamos acompanhar um Batman completamente diferente do tradicional,tendo que lidar com um de seus piores inimigos,O Charada.

10-Shazam: Com Uma Palavra Mágica:
A história de origem do mortal mais poderoso da Terra,vai ser recontada magistralmente pelo roteirista Geoff Johns.Esse quadrinho é perfeito pra você que não sabe nada sobre o personagem e deseja conhecer mais dessa rica mitologia que o envolve.A arte fica a encargo do excelente Gary Frank.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: