SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Coisas que esperamos ver em Jovens Titãs


Jovens Titãs vem aí e ainda não temos informações concretas de como vai ser, não sabemos se fará parte do DCEU, Arrowverse ou será um novo universo, nem mesmo sabemos de que veículo virá, se é uma emissora de TV ou streaming (AT&T grupo que comprou a HBO, Warner e outras empresas deve lançar um sistema para competir com Netflix e Amazon Prime), só sabemos que as gravações começaram este ano.

Nós como fãs, não podemos deixar de fazer cast's, imaginar coisas que gostaríamos de ver e como imaginamos que devem funcionar.

Formação;

Passamos horas discutindo qual seria a formação ideal para o grupo, afinal, passaram tantos personagens icônicos pelo grupo, mas infelizmente temos que escolher alguns, então depois de muito discutirmos ficamos com Robin/Asa Noturna, afinal, ele não pode ficar de fora, Estelar, Mutano, Ravena e Besouro Azul, assim achamos que teremos o melhor da formação clássica, sem perder o gênio da tecnologia.

Asa Noturna/Robin;
Asa Noturna é o grande líder desta equipe, é o cara das estratégias que carrega o fardo de ser o aprendiz do Batman, o personagem é carismático e tem que ser interpretado por alguém tão carismático quanto e há dezena de atores que se encaixariam bem no papel, se o personagem ainda não ter se tornado o Asa Noturna e ainda for Robin a escolha perfeita para o papel é Asa Butterfield, ainda mais se estivermos falando de Damian, mas a outros atores nesta lista, alguns já até demonstraram interesse como Steven R McQueen e Jared Padalecki. Dylan O' Brien, Zac Efron, Taron Egerton, Dacre Montgomery e Dave Franco seriam ótimas pedidas.

Uma galera chata vai dizer que esses atores não prestam, são ruins e bla bla bla, mas o cara não precisa ser excepcional, ator de Oscar, muitos não são, como o próprio Jason Momoa e até Will Smith (ouço as vozes das pessoas xingando até os filhos dos meu netos que um dia virei a ter), precisa apenas ser bom, e segurar o publico, principalmente quando seu personagem é o protagonista.

Besouro Azul;
Besouro Azul deve ser o grande substituto do Cyborg, e pessoalmente gosto mais do personagem, e tem alguns bons nomes para isso, como o "Quem quer ser um milionário" Dave Patel, os astros de 13 Reasons Why, Dylan Minneti e Christian Navarro e também um dos atores de Teen Wolf Tyler Posey.

Ravena;
Um dos personagens mágicos mais poderosos da DC, Ravena com toda certeza do mundo tem que estar nesta série, e as opções para o personagem são boas, Naomi Scott, Isabelle Fuhrman, Kaya Scodellero e Jordelle Ferland.

Estelar;
Estelar sempre foi um dos personagens mais interessantes deste grupo, sua relação com Robin também é um ponto extremamente forte do personagem, seu passado e sua história no geral, para ela, as melhores opções são, Jane Levy e Sophie Turner.

Mutano;
Mutano é o alivio cômico do grupo, é um personagem extremamente divertido e funciona bem em um grupo adolescente, para o personagem existe algumas boas escolhas como Nat Wolff, Asa Butterfield, Charlie Rowe, Michael Johnston e Will Pouter. 

Trigon e Mad Mon;

Vilão sempre é o ponto alto de toda série e filme, e aqui sim temos que ter uma escolha de peso, Trigon e Mad Mod devem ser os principais antagonistas da série, e para eles seria extremamente interessante Jeff Bridges e Matt Smith para dar vida ao personagem.

Slade;
Slade é outro dos grandes antagonistas dos Titãs e originalmente vilão dos Titãs e futuramente se expandindo a todo o universo. O personagem já foi introduzido ao universo cinematográfico da DC (ainda não apareceu) e foi um dos principais antagonistas de Arrow. Como já mencionamos não sabemos se será compartilhado a algum universo, ou será do 0, caso seja um universo novo, minha escolha seria Scott Adkins um dos grandes astros de filmes de artes marciais da atualidade.

Torre Titã;

A Torre Titã tem que estar presente na série, ela faz parte da identidade do grupo e visualmente é bonito, é obrigatório estar presente na série.

Relações;

Toda série, filme e quadrinho é envolto de um relacionamento, não só amorosos, mas de diversos modos, pai e filha, rivalidade, amizade e afins, o grande problema é saber como utilizar isso, podem errar de modo critico como foi Iris e Barry ou Felicity e Oliver nas séries da CW, porém há os muito bem explorados, como Kara e Mon El e muitos outros, então a parte afetuosa entre dois personagens não podem ficar de fora, então que a série explore Ravena e Mutano e também Estelar e Robin.

Também deve ser dado foco na relação de Slade e Robin, a ambição do mesmo em ter o jovem garoto como seu aprendiz.

Investimento;

Que muita grana seja investida, que seja um investimento digno de Netflix e HBO se não, vai acabar caindo no problema de todas as séries da CW, se a série for feita em poucos episódios ajuda muito também, entre 10 e 13 episódios, isso tem tempo para contar uma história mais fechada e com dinheiro para menos distribuição de dinheiro por episódio.

Caracterização;

Um dos grandes problemas das séries, é a caracterização dos personagens, isso em fidelidade as histórias, uniforme dos personagens e suas personalidades.

E vocês, o que gostariam de ver na série?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: