SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Injustice 2 | Ed Boon fala da possibilidade de personagens do DCEU e DCTV no game


Temos visto um fluxo constante de notícias para o Injustice 2 nas últimas semanas, incluindo novas revelações de personagens e recursos. Mas ainda há uma questão que é persiste na mente de muitos jogadores haverá crossovers com a televisão e filmes?

Em Injustice: Gods Among Us, os jogadores foram puderam usar a versão de TV de Oliver Quinn, da série Arrow, e para os jogadores via mobile recebem atualizações quase mensais de novas skins e personagens e dentro dela temos uma variedade de personagens que estão na TV e no cinema. Então, alguns jogadores estão se perguntando se vamos ver isso em sua sequencia.

Ed Boon, o produtor por trás do jogo, falou recentemente sobre as possibilidades de tais personagens chegarem ao jogo. Ele não afirma nada, mas ainda há algum tipo de esperança "Estamos claramente abertos a essa ideia. Nós não anunciamos nenhum deles, mas nos consoles e versões móveis de Injustice tivemos personagens convidados da série de televisão (e) também filmes. Eu ficaria surpreso se não adicionássemos personagens como esse (em Injustice 2 ). Mas ainda não anunciamos nada".

O universo do cinema e televisão da DC está cheio de estrelas que poderiam fazer crossover com Injustice 2. Quem não gostaria de ver Melissa Benoist aparecer com um Supergirl dentro do jogo? Ou a versão do Batman de Ben Affleck e da Mulher Maravilha de Gal Gadot. Sem dizer que serviria como ótimo impulso de marketing uma vez que logo teremos Mulher Maravilha e Liga da Justiça nos cinemas.

A NetherRealm deve anunciar mais coisas ao longo desses 2 meses, basta sermos pacientes e esperar por isso.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para Xbox One e PlayStation 4.

Via: Comic Book


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: