SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | 10 atores que poderiam ser o Arqueiro Verde nos cinemas


O DCEU está no inicio de tudo, então há muito heróis que amamos que ainda não apareceram, e nem mesmo tivemos noticiais sobre tais, porém todos nós esperamos que muitos deles apareçam e Arqueiro Verde é certamente um deles. 

Enquanto não há novidades sobre isso, tudo que podemos é especular e fazer fancast, e aqui trago a vocês, 10 atores que gosto e acho que se encaixariam bem no papel. 

10 - Timothy Carhat


Timothy não é um ator muito conhecido, pois dedicou sua carreira ao teatro, porém ele é certamente um ator de muita qualidade, atuou em alguns blockbuster como Os Caças Fantasmas e O Forasteiro 2.

O ator já tem idade avançada, mas há varias possibilidades do personagem ser envolvido nos filmes, até mesmo um Oliver já aposentado do manto de Arqueiro Verde. 

9 - Iain Glen


Iain é outro ator com idade avançada, o ato já possui 55 anos, porém como disse no caso do Timothy, o personagem pode ser incluído já mais velho, porém Iain ainda serviria para lutar, mas claro, seria um Oliver bem mais experiente e menos ativo em ação. 

Ele é um ator consagrado, sua filmografia conta com filmes como a franquia Resident Evil, Cruzada, Game of Thrones, O Diário de Anne Frank e entre outros. 

8 - Bradley Cooper


É um ator muito popular e que tem uma veia cômica forte, está em evidencia por seus trabalhos atuais, seria mais um grande ator para o elenco cheio de estrelas da DC.

O ator participou de muitos filmes bem recebidos pelas criticas e pelo publico. 

7 - Justin Hartley


Justin já foi o Arqueiro Verde na série Smallville, da 5° até a 10° temporada, para muitos o ator é melhor que Stephen Amell na pele de Oliver Queen, mas isso não vem ao caso, o ator realmente foi bem na série, e na maior parte do tempo, o personagem foi muito bem caracterizado por Justin. 

Seria muito interessante vermos o ator mostrando uma versão mais velha do personagem que já foi muito bem caracterizado por ele, quando mais novo. 

6 - Linus Roache


Muitos podem não lembrar, mas Linus já fez parte dos filmes da DC, ele foi Thomas Wayne em Batman Begins, o ator tem 52 anos e para quem acompanha seus trabalhos e principalmente o atual na série Vikings, sabe que tem qualidade para fazer o personagem. 

5 - Charlie Hunnam


Hunnam é o preferido da grande massa da internet para dar vida ao personagem, isso se deve ao seu papel feito com maestria na série Filhos da Anarquia.

O ator lembra muito o personagem fisicamente, tem talento e como já dito, muitos querem, isso seria um tiro certeiro da Warner. 

4 - Brad Pitt


Minha primeira escolha para o ator seria John Constantine, ainda mais se ele conseguir trazer um visual próximo ao dele em Clube da Luta, porém não podemos descartar seu talento como ator, e até mesmo sua semelhança física. 

É um nome muito forte do cinema, e isso pode ajudar muito a DC atrair ainda mais publico para seus filmes, talvez um dos fatores de maior sucesso de Esquadrão Suicida tenha sido este. 

3 - Ewan McGregor


Ewan ficou conhecido por seu trabalho como Obi-Wan Kenobi em Star Wars, porém o ator não se prende apenas a este personagem, o ator foi fantástico em todos os filmes dos quais participou. 

Sua semelhança com o personagem também é notória e ele seria uma bela aquisição ao DCEU. 

2 - Jeff Bridges


Na última semana surgiu um rumor de que Jeff Bridges daria vida ao grande vilão Darkside, mas enquanto não é confirmado, podemos ve-lô como Arqueiro, e sinceramente, a semelhança dele com o personagem, é definitivamente enorme. 

Ele já fez parte do MCU como Monge de Ferro, ele foi o primeiro vilão presente naquele universo, e fez seu papel bem, porém como a maior parte dos vilões, não marcou, porém atuou bem. 

1 - Travis Fimmel


Travis é meu preferido, ao lado de Jeff seria minha escolha para integrar ao DCEU, o ator é fantástico e é um dos grandes destaques da série Vikings, ele e sua parceira de série Katheryn Winnick seriam incríveis como Arqueiro Verde e Canario Negro. 


*** MENÇÃO HONROSA ***


Acho que Stephen Amell deveria ter uma chance ao lado de bons roteiristas, apesar de meio babaca as vezes por algumas de suas declarações, tem uma personalidade muito próxima ao do personagem, e é até um pouco parecido, em alguns momentos que a série exigiu dele, ele foi bem, principalmente em DC Legend's of Tomorrow. 

Não digo que ele deva ser no filme, mas que ele tenha chances futuramente com bons roteiristas. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: