SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Rebirth | Por que amamos os primeiros capítulos de Rebirth?


Rebirth é o mais novo reboot da DC, e começou bem, agradou a todos com uma arte bela e acima de tudo uma história que está começando com uma boa construção.
Atualmente temos Batman, Superman, Lanterna Verde e Arqueiro Verde já publicado, e cada qual com sua particularidade, pensando nisso resolvemos trazer para vocês o que achamos de cada uma dessas edições.

Batman

Começando pelo que menos gostamos, Batman é uma HQ que parece solta na história, não tem um porque de estar ali, e não traz algo diferente, é tudo que já vimos chegando a ser fraco para quem já teve histórias grandiosas.

A história tem como vilão o Homem Calendário que implantou uma maquina na cidade que solta uma espécie de esporos no ar que faz as estações do ano correr mais rápido e ele possa renascer mais uma vez, no capitulo é basicamente Batman e seu novo ajudante indo atrás da maquina para desativa-la, acredito que a única coisa que tem de Rebirth nesta história é o Homem Calendário buscando o renascimento (Rebirth = Renascimento).
Falando em novo ajudante do Batman, não entendi bem, o Batman diz que ele está tentando outra coisa e não será o Robin, mas atuou como Robin, então só irá mudar o nome? Ainda não entendi bem também como ele foi recrutado, ficou confuso.
Acredito que a Rebirth do Batman tem muito para explicar.

O ponto mais positivo é a bela arte que o HQ nos traz.

Superman

E chega o momento que não sei mais escolher, Superman foi tão bom quanto Lanterna Verde e Arqueiro Verde, então por isso não irei classifica-las.
Este primeiro capitulo serviu como homenagem a história do maior herói de todos os tempos, basicamente, não tivemos um conflito, mas foi belo.

Começamos com Lana tentando remover o corpo do Clark de N52 do tumulo em Metrópoles para enterrar junto com seus pais em Smallville, e sendo acompanhada por um Superman de outra terra, onde ele conta que ele mesmo já morreu e voltou à vida, e como voltou a vida, descreve toda a sua intensa batalha contra o Apocalypse, e no fim faz uma linda homenagem ao Superman de N52, darei poucos detalhes para não estragar, mas sem duvida, vale a pena ter na coleção.

Arqueiro Verde

Anda decepcionado com Arrow? Leia esta bela HQ, trouxe de volta o Arqueiro que amamos, e que ficou falho em N52, foi tão bom e teve uma recepção tão forte do publico que já bateu a casa de mais de 90 mil cópias vendidas.

A HQ tem uma história simples, mas que funciona diferente de Batman, sem dizer que tem a identidade do Arqueiro, o próprio personagem voltou a ser o que era, tem barba, tem um pouco de arrogância somado a um sarcasmo inconfundível, a história se gira em torno de moradores de rua que estão sendo sequestrados para serem vendidos em leilões e servir como o comprador quiser, escravo, escravo sexual e tudo o que for do gênero. O mais interessante é que Arqueiro e Canário resgatam uma criança da rua, que teve sua mãe arrancada dele e ajudam a criança.
Novamente, os detalhes ficam para a história, e uma coisa que vocês irão adorar, é a química entre Ollie e Dinah.

Lanterna Verde

Se Rebirth apresentou algo grande, este algo é Lanterna Verde, a história começa grande e pelo que vimos realmente será construído uma grande saga, e fora a história principal, é a única que Geoff Johns está inteiramente ligado.

A terra não tem mais apenas 4 Lanternas Verdes, agora tem 6 guardiões, porém os 2 novos guardiões ainda são muito inexperiente e esquentados, por conta disso Hal Jordan decide testa-los, sem que eles saibam, e mandam em uma missão onde ambos tem que trabalhar juntos, o resultado é uma falha, então Hal decide que ambos irão ter que treinar e lutar juntos, pois ele presente que a terra passará por um grande perigo.

Outro ponto, é que um Guardião está fugindo com uma caixa e que tem algum poder enorme, e estão atrás dele.
Acreditamos que é a HQ mais promissora desta nova etapa.

Leu Rebirth? Gostou? Diga-nos o que achou, ou se pretende ler.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: