SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Inidicações | 10 séries que vale a pena assistir


Uma das sensações do momento são as séries, existe muita serie boa e de qualidade fora as muito conhecidas como The Walking Dead, Supernatural e afins, então resolvemos trazer 10 series das quais achamos que tem qualidade de sobre.

10 - Gotham


Comecei com uma bem conhecida, mas ainda assim não tem toda atenção do mundo.
Em um mundo onde as séries de heróis estão dominando tudo Gotham fica em segundo plano, e consegue ser a melhor delas.
Gotham conta a história de quando Bruce Wayne era apenas um garoto e todo o crime de Gotham ficava nas mãos da corrupta policia onde apenas um policial (de inicio) tentou fazer o certo, o jovem detetive Jim Gordon que no futuro vem a se tornar comissario de policia.
Emissora: FOX
Encontra na Netflix? Sim

9 - Da Vinci's Demons


A história secreta da vida fascinante de Leonardo Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as inúmeras mentiras do catolicismo, um rebelde que procura subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo.
Leonardo encontra-se no olho de um furacão que formado há séculos: um conflito entre a verdade e a mentira, a religião e a razão, o passado e o futuro. As suas aspirações são usadas contra ele pelas forças opositoras "da época", que o atiçam para um jogo de sedução no qual os que mais depreciam o seu intelecto são os que mais necessitam dele.
Emissora: FOX
Encontra na Netflix? Não
 
8 - Fuller House


Não pode faltar uma série de comédia né?
Fuller House é continuação ta tão consagrada Full House (Três é Demais, no Brasil).
Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde J.D., de 13 anos, o neurótico Max, de 7 e o bebê Tommy.
O mais interessante é que a série soube manter e com perfeição o jogo de câmeras que da todo aquele ar nostálgico.
Emissora: Netflix
Encontra na Netflix? Sim

7 -  Sleepy Hollow


Em 1781, Ichabod Crane, soldado e espião do exercito colonial na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington mata o cavaleiro sem cabeça, e ao mesmo tempo o cavaleiro o mata. Mais de 230 anos depois, nos dias de hoje, Ichabod se levanta do seu túmulo na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a Morte,um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um desconhecido. A ressurreição dele causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.
Ouve um momento onde a série quase se perdeu, virando um novo Supernatural (não que seja ruim, eu amo Supernatural [ mesmo tendo desando tanto]), mas voltou a encontrar seu eixo.
Emissora: FOX
Encontra na Netflix? Sim

6 - Marco Polo


Em um mundo repleto de inveja, traição, intrigas e rivalidades, Marco Polo se baseia na fama do lendário explorador italiano na côrte de Kublai Khan na China no século 13. 
A série custou nada mais nada menos que 90 milhões, uma produção bem cara para uma série televisiva.
Emissora: Netflix
Encontra na Netflix? Sim

5 - Scream


Scream é aquela grata surpresa, você não espera nada, mas do nada você se sente vazio quando a série acaba.
Após se tornar viral, um vídeo na internet faz a jovem Audrey ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos misteriosos. O suspense retrata a mente conturbada de um maníaco com um passado sombrio e medonho, aqui todos são suspeitos.
A série é continuação do primeiro filme do mesmo nome (Pânico, no Brasil)
Emissora: MTV
Encontra na Netflix? Sim

4 - Sons of Anarchy


O protagonista é Jackson Teller, também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai e atualmente comando por por Clarence Morrow, apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, Gemma Teller. Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF e IRA.

Emissora: FX Networks
Encontra na Netflix? Sim

3 - Vikings


A série já criou uma boa fama, e muitos consideram ela a rival de GOT, até pelo seu ritmo e pelo estilo de série.
A série teve como inspiração as narrativas acerca das incursões de saques, comerciais e exploratórias dos nórdicos da Escandinávia da Alta Idade Média. Ela aborda especificamente os feitos do lendário chefe tribal viking Ragnar Lothbrok e de sua tripulação e família.
Emissora: History
Encontra na Netflix? Sim

2 - Drácula


A série mostra a chegada de Drácula a Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Mas surge um imprevisto que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa Ilona.
Para os fãs de histórias de vampiro, podem ficar contente, o filme trata o gênero com maestria. 
Emissora: NBC
Encontra na Netflix? Não

1 - True Detective


A série conta  com um elenco de MUITO peso, Matthew McConaughey (Rust Cohle) e Woody Harrelson (Martin Hart) na primeira temporada, já na segunda conta com nomes como Colin Farrell (Ray Velcor) e Vince Vaughn (Frank Semyon).
Cada temporada conta com um elenco totalmente diferente e uma história nova sem ligações a outra, EU considero a melhor série que já assisti, uma trilha sonora perfeita que encaixa nos momentos certos, uma fotografia linda de se ver, um único crime, mas um grande crime por temporada, e uma trama muita bem desenvolvida com atuações magnificas.
Nic Pizzolatto junto Cary Joji Fukunaga fazem a trama perfeita para televisão.

Sinopse da primeira temporada; A primeira temporada conta a história de como a vida de dois detetives, Rust Cohle e Martin Hart, colidem e se entrelaçam durante uma caçada de 17 anos por um serial killer em Louisiana. A investigação de um assassinato bizarro, em 1995 que foi fechado, porém leva a reabertura do caso em 2012.

Sinopse da segunda temporada; A 2ª temporada conta a história de três policiais e um criminoso, eles precisam lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro. Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio.

Emissora: HBO
Encontra na Netflix? Não



Gostou da lista? Conhece alguns desses? Deixe sua opinião e deixe ai nos comentários séries que vocês gostam.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: