SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Deadpool 2 | Dolph Lundgren diz que poderia chutar uns traseiros interpretando Cable


Deadpool já foi um dos grandes filmes do ano, e teve sua sequência confirmada no próprio filme.

Quando Dolph Lundgren foi questionado se estava assistindo os filmes de quadrinhos depois de ter interpretado Frank Castle, ele disse "Essa é uma boa pergunta... Eu não assisti um monte desses filmes de super-heróis... por algum motivo, eu não sei, só estou muito ocupado fazendo meu trabalho... Em Deadpool não tem um personagem chamado Cable? Tipo, ele é um cara grande? Acho que posso chutar uns traseiros fazendo isso, eu suponho. Vamos ver. Quando vi a foto vi que ele parece Ivan Drago misturado com Gunner Jensen, misturado com... Não sei."

Certamente ele deixou as coisas um pouco confusas, mas é um ator que cairia bem no papel.

Fonte: Comic Book Movie


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: