SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC Filmes | Ator de The Flash crítica escolha de Snyder para Flash dos cinemas


O ator Tom Cavanagh que vive Harrison Wells fez críticas pesadas ao diretor de Batman V Superman 
: A Origem da Justiça e Liga da Justiça: Parte I sobre a escolha do Flash para os filmes, segundo o ator, Grant Gustin deveria interpretar o personagem nos filmes, assim como na série.


"Era Variety ou Vanity Fair, que escreveu um artigo que dizia que [DC] precisava prestar atenção ao que eles estão fazendo na TV, por causa do trabalho da TV e algumas das outras coisas mais pesadas não estarem funcionando. Aqui está o que eu vou dizer sobre ele não ser o Flash. a primeira coisa é que para Zack Snyder dizer 'isso não é realmente o universo que estamos construindo', que é insuportável para um ator. Porque você é como,'Uh, quer dizer de atuar?' Ele é um cara clean-cut, sim, porque ele está fazendo isso. Ele não é Barry Allen. Ele é Grant Gustin. Ele criou essa coisa. Se você quiser [o seu Flash] que tenha cabelo comprido e ser um preguiçoso, acredite em mim, Grant pode fazer isso. ele faz com que pareça fácil e faz com que todos pensem que é o que ele é, porque ele tem um talento, é incrivelmente habilidoso, é por isso que ele tem esse trabalho. é por isso que pessoas gostam do show. Zack Snyder devia leva-lo para [The flash] , ele ficaria chocado. É uma loucura que um grande diretor de Hollywood dizer 'isso não é o universo'. É um enorme passo em falso de sua parte. Se você é um diretor, e você ve que vale a pena, então você deve ser capaz de, que com um ator com talento, possa moldá-lo em o que você quer, e Grant poderia fazer isso."

Ainda não sabemos o que essa crítica pode ocasionar, mas de fato é preocupante, sem dizer que o ator não ofende apenas Snyder, mas também Erza Miller, uma vez que nas entrelinhas chama ele de incapaz.

Fonte: Comic Book Movie


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: