SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC | Editora ganha novo logo... BEM simples



Ninguém imaginava algo do gênero, ninguém pensou nessa possibilidade em um momento de muitas mudanças que vem acontecendo, mas a DC ganhará um novo logo para acompanhar a nova saga, Rebirth.

"Enquanto quadrinhos continuam a ser o coração e a alma da DC, a marca que evoluiu agora representando poderosa narrativa em tantas formas diferentes de mídia. DC é o lar dos maiores super-heróis e super-vilões, e o novo logotipo tem o caráter e força para se orgulhosamente ao lado de símbolos icônicos da DC" afirmou Amit Desai vice presidente de marketing da DC Comics, prosseguindo "o lançamento do o novo logotipo é o tributo perfeito ao legado de DC, futuro emocionante eo mais importante, nossos fãs"

"Estou muito orgulhoso que o Rebirth será a primeira história em quadrinhos publicada com o novo logo", acrescentou Geoff Johns, diretor de criação da DC Entertainment. "Para mim, o Rebirth e o novo logotipo DC são construídas sobre o que veio antes ao olhar para o que virá amanhã. Eu não posso esperar para as pessoas a vê-lo na capa."

Veja o novo logo;




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: