SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Batman V Superman | Ator de Capitão América: Guerra Civil elogia o filme


Sebastian Stan ganhou notoriedade entre os nerds ao assumir o manto de Soldado Invernal, porém o ator nunca escondeu seu amor a DC o mesmo já disse que o Coringa de Heath Ledger foi sua fonte de inspiração para interpretar o Soldado Invernal.

Ainda fazendo a divulgação de Capitão América: Guerra Civil foi questionado pelo The Daily Beast se já havia tido a oportunidade de ver Batman V Superman: A Origem da Justiça, se sim, o que achou, Sebastian declarou o seguinte "Eu vi Batman v Superman e eu gostei. Eu achei visualmente louco. Eu achei que Ben Affleck foi incrível como Batman. Achei a seqüência de luta que teve contra todos os caras, ótima" o ator prosseguiu falando sobre os planos da DC "Eu também acho que a DC estão querendo chegar a Liga da Justiça. Eles querem ir em frente e ver todos lutando juntos. E eu acho que a melhor maneria de começar isso era mostrar algo que a maioria das pessoas queriam ver a muito tempo:. Batman vs Superman, dois dos maiores super-heróis da história".

Capitão América alcançou a marca de $700 milhões em todo o mundo e segue buscando superar $1 bilhão e tem ao menos mais 1 mês de exibição, já Batman V Superman está em suas últimas semanas e cega a incrível marca de $870 milhões, porém muito pouco provavelmente irá bater a casa do bilhão.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: