SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

DC | CEO fala sobre Batman e projetos da DC para o cinema


No painel de Warner Bros no CinemaCon em Las Vegas nesta terça-feira à noite, o CEO Kevin Tsujihara foi o primeiro que subiu ao palco para dar um resumo geral da próximos filmes do estúdio. Depois de dizer que eles têm "pelo menos 10" filmes da DC Comics que vêm nos próximos cinco anos, Tsujihara deu finalmente a confirmação de um filme solo do Batman" estamos trabalhando com Ben Affleck em um filme do Batman".

Esta é a primeira confirmação de um executivo da Warner Bros que existe o filme, embora tenha havido pequenas citações e dicas aqui e ali sobre o filme. Os rumores de que Affleck estaria escrevendo e estrelando em um filme do Batman, possivelmente irá dirigir também o filme. Mais recentemente, foi dito que ele e Geoff Johns CCO da DC Entertainment, estão trabalhando no roteiro juntos.

Esse boato foi apoiado por um CEO agência de talentos que disse que "há um script escrito que é um muito legal" Affleck disse que "Geoff Johns é um cara brilhante. Ele e eu estamos trabalhando juntos em alguma coisa e eu realmente estou animado sobre isso, e eu o amo, ele é o melhor.".

É provável que este será um dos dois novos filmes baseados em quadrinhos da DC Comics que foram dadas as datas de lançamento, mas nenhum personagem ou título foram anunciados.

Fonte: Comic Book

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: