SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Batman | 10 personagens que poderiam ser o antagonista do filme


O universo DC esta se tornando grandioso, depois do controverso Homem de Aço (2013) e o mais controverso Batman V Superman: A Origem da Justiça (2016) e a espera inigualável para Esquadrão Suicida, não podemos de deixar de ficar ansiosos pelos filmes do Batman, mesmo não existindo nada oficial, é quase certo que a DC faça uma trilogia para o morcego de Gotham.

Pensando nisso resolvemos trazer 10 antagonista do morcego que gostaríamos de ver nas telas do cinema.

10 - Pistoleiro

Os boatos dizem que o primeiro filme do homem morcego se passará anos antes dos eventos de Batman V Superman, presumindo que Esquadrão Suicida se passe na depois de BvS ou alguns meses antes deste filme, podemos esperar presumir que Batman colocou 80% daqueles caras na cadeia, e quem é um antagonista tão bom quanto o Pistoleiro? O personagem tem um ator de peso o interpretando (Will Smith) se tornando uma fonte de marketing.
Atualmente tivemos um Pistoleiro muito bem trabalhado em Arrow, a Warner terá alguns probleminhas, até porque o grande público gostou dele em Arrow, mas tudo depende da performance de Will Smith.

9 - Katana

E se não trabalharmos com vilões e sim anti herói? Novamente se aproveita um personagem já construído que fez parte do Esquadrão Suicida.
Se o filme se passar ante de BvS, ele seria um bom introdutor de misticismo a franquia do homem morcego.
Sem dizer que pelo atual Batman veríamos dois anti heróis brigando no cinema, seria como ver Spawn vs Deadpool, sangue para todo lado, é aquela frase comum no Brasil "bandido bom é bandido morto", tudo depende da construção motivacional e de roteiro para a briga dos dois.
E vale lembrar que não sabemos se ela atuará como vilã ou agente do governo em Esquadrão Suicida.

8 - Killer Croc

Prometo, último personagem do elenco de Esquadrão Suicida, mas quem mais mortal que Killer Croc?
Como Batman já tinha poder de fogo e poder para enfrentar o Superman? Teve que se preparar um pouco antes, inimigos de peso como Bane, Killer Croc e outros mais.
O personagem em tese é para ser uma fera sem controle, algo que seja uma verdadeira ameaça para Batman, seria interessante ver como um vilão, porém nesse caso vejo a necessidade de um outro vilão, alguém que seja inteligente, que segure as pontas e não deixe o filme se tornar um show da WWE.

7 - Hugo Strange 

Falando no gênio que ficaria por trás de Killer Croc, porque não Hugo Strange?
Ele pode dominar todo o Arkhan, assim trazendo perigo ao morcego, mandando dezenas de presos para enfrentar o Batman.

6 - Duas Caras

Gostaria de ver Harvey se tornando o Duas Caras, mas isso ira trazer muito a trilogia de Nolan de volta para as telas, e não é isso que queremos, por mais que seja fantástico, passou.
Temos um sério problema em como trabalhar ele, será apenas um ex advogado que se tornou um líder do crime em Gotham ou fazê - lo um anti herói que ainda tem seus valores, porém possui ambições, com isso fazendo ele atacar os ricos de Gotha?
É um personagem que se bem pensado, da pra trabalhar muito bem.

5 - Charada

Vamos esquecer de Jim Carrey, foi ruim? Talvez, depende do gosto da pessoa, eu pessoalmente não gosto, acho caricato demais.
É um vilão clássico do Batman, tem muitos fãs, e está em alta devido a Gotham, é uma boa pedida.

4 - Coringa

Não vou considerar ele como personagem de Esquadrão, mesmo ele estando presente no filme e sendo o provável antagonista.
Eu pessoalmente não quero, já tivemos muitos, estou sinceramente cansado de Coringa, porém é o que a maioria dos fãs querem e sem dizer que é óbvio que a Warner usará ele, e tudo indica que Leto fará um Coringa incrível.

3 - Máscara Negra

Aqui esta meu preferido para o primeiro filme, o personagem pode muito bem controlar Gotham e trazer perigo a vida do Batman, o personagem não tem seu merecido destaque nos quadrinhos, nem nos games, nem em nada, mas bem que poderiam dar uma atenção maior pra ele, seria um bom personagem para o filme.

2 - Exterminador

Por favor, coloquem ele, ele é um personagem fantástico, muito bem feito e é um cara que bate de frente e EU acho até mais bem preparado que o Batman.
Sei que é quase impossível, mas gostaria de ver Manu Bennett, caso não for ele queria ver Scott Adkins como Exterminador, o cara já é o preparo na vida real, faixa preta em algumas artes marciais, ele foi cogitado a ser o Batman antes do Ben Afflek, ele não é muito conhecido, seu personagem de maior renome foi Yuri Boyka.

1 - Jason Tod

Tudo nos leva a crer, que o Robin morto é o Jason Todd, se for e se os eventos dos filmes solos do Batman se passar pós BvS, seria uma ótimo, ele como principal antagonista do Batman, conhecendo todas as fraquezas de Bruce Wayne, seria fantástico.

Lógico que tem outros ótimos vilões como Espantalho, Pinguim e entre outros mais.

Diga pra gente quem vocês gostariam de ver nos filmes solos do Batman.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: