SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

The Batman | Rumor aponta que filme pode começar a ser filmado no verão de 2018


The Batman é o filme mais certo e incerto da DC ao mesmo tempo, tomado por rumores negativos, ninguém sabe de fato quando e como vai sair, e recentemente Umberto Gonzales do Heroic Hollywood disse que o filme deve entrar em produção mais cedo do que imaginávamos.

"Se tudo der certo, The Batman começa a ser filmado no verão de 2018" disse Gonzales. A verdade é que este filme existe muitas incertezas por parte de nós fãs, em determinado momento ele seria dirigido, estrelado e roteirizado por Ben Affleck, porém ele largou a direção o roteiro passou por correções nas mãos de Geoff Johns e com a chegada de Matt Reeves para direção, o roteiro passou por uma nova adaptação.

Não sabemos se podemos dar como certeza absoluta os dizeres de Gonzales, afinal ele dispara rumores quase que diariamente, alguns se tornando realidade e outras mostrando que são de fatos grandes mentiras.

The Batman será estrelado por Ben Affleck e só sabemos da presença de Jeromy Irons como Alfred no filme, ainda não existe informações sobre o filme.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: