Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Zack Snyder fala sobre sua decisão de largar e sobre sua confiança


Zack Snyder lançou um curta-metragem R, Snow Steam Iron, na rede social Vero. Wired apanhou o diretor para falar sobre isso e o que mais ele fez desde que saiu de Liga da Justiça no início deste ano após a trágica morte de sua filha.

Snyder admitiu que ele não esteve envolvido com Liga da Justiça desde que se afastou do projeto. Ele disse que seria "injusto de muitas maneiras" se envolver novamente depois de sair do filme por tanto tempo. Em vez disso, ele confia que o novo diretor da Liga da Justiça, Joss Whedon e sua equipe, irão produzir um filme sólido.


"Eu estou em um lugar onde eu me sinto entusiasmado com isso e estou feliz por meu time e eu amo as pessoas que estão trabalhando nisso, eles são minha família e acho que estão fazendo um trabalho incrível" disse Snyder. "Mas eu tenho apenas deixá-los fazer as coisa".

Via: Wired

domingo, 17 de setembro de 2017

The Batman | Rumor aponta que filme pode começar a ser filmado no verão de 2018


The Batman é o filme mais certo e incerto da DC ao mesmo tempo, tomado por rumores negativos, ninguém sabe de fato quando e como vai sair, e recentemente Umberto Gonzales do Heroic Hollywood disse que o filme deve entrar em produção mais cedo do que imaginávamos.

"Se tudo der certo, The Batman começa a ser filmado no verão de 2018" disse Gonzales. A verdade é que este filme existe muitas incertezas por parte de nós fãs, em determinado momento ele seria dirigido, estrelado e roteirizado por Ben Affleck, porém ele largou a direção o roteiro passou por correções nas mãos de Geoff Johns e com a chegada de Matt Reeves para direção, o roteiro passou por uma nova adaptação.

Não sabemos se podemos dar como certeza absoluta os dizeres de Gonzales, afinal ele dispara rumores quase que diariamente, alguns se tornando realidade e outras mostrando que são de fatos grandes mentiras.

The Batman será estrelado por Ben Affleck e só sabemos da presença de Jeromy Irons como Alfred no filme, ainda não existe informações sobre o filme.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Homem de Aço 2: Diretor Matthew Vaughn confirma negociações com a Warner



Em entrevista recente, o diretor Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado) confirmou as negociações com a Warner para comandar a sequência de O Homem De Aço.

"Eu estou planejando outro filme de Kingsman. Já escrevi um rascunho e algumas cenas, mas ainda não sei o que farei em seguida, mas tive algumas conversas sobre o Superman. Eu amo o personagem".

 Em 2010, Vaughn já tinha comentado sobre os seus planos caso dirigisse um filme sobre o herói da DC: "Eu acho que não seria uma boa ideia fazer um Superman sério, na mesma pegada de 'O Cavaleiro das Trevas'. As pessoas associam Superman com algo colorido e divertido e para mim deveria ser assim".

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Gavin O’Connor está em negociações finais para dirigir e roteirizar “Esquadrão Suicida 2”


 Conhecido por seus trabalhos em Guerreiro, de 2011, e mais recentemente, O Contador, estrelado por Ben Affleck, Gavin O’Connor negocia para dirigir e roteirizar a sequência de Esquadrão Suicida, de acordo com informações da Variety.

 O filme tinha Jaume Collet Serra e Mel Gibson com candidatos à direção, mas as negociações acabaram não indo à frente com ambos. A Warner Bros. havia recebido um novo roteiro de Zak Penn (Os Vingadores), substituindo a primeira versão de Adam Cozad (A Lenda de Tarzan), mas agora O’Connor deve fazer mudanças, caso as negociações se concretizem.

 O filme é tido como uma das prioridades do estúdio, que almejava começar sua produção ainda este ano junto com Shazam!, mas as agendas ocupadas do elenco fizeram a produção ser adiada até a metade de 2018.

sábado, 2 de setembro de 2017

Superman | Guia do Tour nos Estúdios Warner pode ter revelado traje preto


Desde o final do Batman v Superman, os fãs se perguntaram se o traje preto Superman apareceria. Parece que Warner Bros. pode ter confirmado.

Joel Matheson recentemente participou da Warner Bros. Los Angeles Studio Tour, e os fãs que participaram podem escolher um guia oficial de LA Studios Tours como uma lembrança da experiência. O guia discute os projetos passados ​​e atuais do estúdio, incluindo muitos anúncios e materiais da Liga da Justiça .

O atual Superman Henry Cavill aparece em seu traje regular de Superman em uma das páginas, mas é o que está oposto a ele na página que chama a atenção. Ao lado dele está uma foto do seu traje completo, mas este é todo preto com destaques de prata, incluindo um símbolo "S" de prata.


Isso, é claro, é uma referência ao traje preto que Superman usa ao retornar à terra nos quadrinhos depois que ele foi morto lutando contra o Apocalypse. Por baixo do traje tem uma legenda que se refere às muitas formas que o personagem assumiu ao longo dos anos, mas este é o fato do filme da era atual, por isso não é provável apenas um aceno para fãs de quadrinhos.

Dito isto, há uma chance de que também possa ser o traje negro de Superman que Clark usou durante o Homem de Aço durante a sequência dos sonhos dos crânios. Se for esse o caso, então, eles poderiam muito bem reutilizá-lo na Liga da Justiça .

Muitos suspeitaram que Superman retornaria no terno preto, como ele está pronto para retornar na Liga da Justiça. Warner Bros. manteve-o fora do marketing para o filme além de um cartaz ou dois, e mesmo assim ele está em sua roupa tradicional. Há uma teoria de que ele poderia emergir de seu estado comatoso em um estado mais agressivo ou berzerk, resultando na Liga ter que vencê-lo antes de se juntar ao time.

O traje preto nos quadrinhos é mais simples do que este design, mas ir com isso faz sentido no universo do filme. Zod tinha um traje preto semelhante ao Home de Aço, se ele acordasse antes de estar realmente pronto, talvez um ponto de vista militarista seja o motivo pelo qual ele usa este terno ao invés de seu vermelho e azul.

Quem sabe, mas este último vislumbre parece indicar que os fãs verão o terno preto de alguma forma ou moda antes que a Liga da Justiça termine.


Mulher Maravilha | Gal Gadot diz porque gosta de interpretar Diana


Mulher Maravilha sempre foi um dos personagens mais poderosos da cultura pop. Mas para Gal Gadot , mostrar as vulnerabilidades do personagem foi gratificante.

"O que eu amo sobre esse personagem é que ela não é perfeita". Gadot explicou "Ela se permite mostrar suas falhas. Ela é essa personagem aberta. Então eu acho que isso é algo com o qual eu me relaciono. Eu sou uma pessoa muito aberta. Adoro as pessoas".

De acordo com Gadot, trazendo essas qualidades da vida real em sua atuação, como Mulher Maravilha tem sido uma tarefa interessante.

"Eu não diria que eu gostei de mostrar minhas falhas, mas não me importo em mostrar minhas fraquezas para o mundo exterior, porque todos e cada um de nós tem suas próprias fraquezas e falhas. Então, para mim, é natural e quanto mais nos sentimos confortáveis ​​com isso, mais amável é ".

A julgar pela resposta positiva ao desempenho de Gadot no filme, essa abordagem certamente valeu a pena. E já parece que essas vulnerabilidades serão mostradas em uma luz diferente na sequência de Mulher Maravilha, com a diretora Patty Jenkins que já provocando uma versão mais grandiosa do personagem no filme.

Via: Comic Book

Mulher Maravilha | Patty Jenkins diz que a Warner nunca quis cortar "No Man's Land"


Patty Jenkins esclareceu seus comentários sobre a cena que ela teve que lutar para manter na Wonder Woman .Em junho, Jenkins revelou que a cena "No Man's Land", onde Diana Prince (Gal Gadot) se torna Mulher Maravilha, quando ela salva uma aldeia contra soldados alemães, correu o risco de ser cortada do filme. Na época, presumiu-se que a pressão para cortar a cena crucial veio da Warner Bros, mas em uma entrevista junto ao diretor de Superman Richard Donner, Jenkins explicou que não era esse o caso.

"Eu me sinto mal por isso, porque foi tratado como que a Warner estava contra ele, o que não era, era minha própria equipe. Era nossa própria equipe que estava, diziam 'Por que você está fazendo isso? Esta cena? Ela nem está lutando contra nada. Então, a Warner não estava insatisfeita com a cena do No Man's Land" terminando por dizer "Eu continuei dizendo que era apenas sobre ela, não se trata de mais ninguém".

Na cena, Diana literalmente entra na linha de fogo na Frente ocidental da Bélgica quando os alemães apontaram as forças aliadas. Com Diana sozinha desviando o fogo do alemão, Steve Trevor (Chris Pine) e as forças aliadas finalmente agem e são capazes de libertar a aldeia de Veld. A cena pode não ter tido diretamente uma luta contra ninguém, mas foi crucial para Diana se transformar em um herói, tornando assim vital para o filme.

Atualmente Jenkins está negociando para sequencia de Mulher Maravilha e já tem ideia de como deve ser, o Blu-Ray do filme chega dia 19 de setembro.

Via: Comic Book