SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Esquadrão Suicida: Como foi o Rick Flagg no filme?


 Durante a divulgação de Esquadrão Suicida, o personagem do Joel Kinnaman, Rick Flagg não chamava a minha atenção, eu inclusive, jurava que ele seria um personagem totalmente secundário, acabei me enganando, pois Joel ficou com um dos melhores personagens do filme

 (ALERT SPOILER)



  Existem três Rick Flagg na DC Comics: O Pai, o Filho, e o Neto. O primeiro Rick Flag liderou o Esquadrão Suicida, uma divisão aliada na Segunda Guerra Mundial, e ele foi o único sobrevivente. O segundo chamado Richard Rogers Flag, encabeçou uma nova equipe de público, que incluiu sua namorada, Karin Grace, Dr. Hugh Evans, e Jess Bright. Em uma missão trágica no Camboja foram perseguidos por um Yeti. O terceiro chama-se Rick Flag Jr. trabalha para o governo americano e lidera o Esquadrão Suicida, que foi formado por Amanda Waller, e esse Flagg que tivemos no filme do Esquadrão.

 Flagg foi manipulado pela Amanda Waller (Viola Davis) e acabou tendo um romance com a vilã Magia (Cara Delevingne), e isso é muito bem explorado no filme, além disso, o personagem tem ótimas interações com os seus soldados secundários, mas assim como ele, todos são apenas peças no jogo da Waller.

 Rick Flagg ao lado da poderosa Waller, tem a missão de reunir os vilões mais perigosos do mundo, e essa tarefa não poderia ser mais divertida, quando Flagg se encontra com o Pistoleiro pela primeira vez, temos cenas super cômicas entre eles. Ao longo do filme, Flagg e o Pistoleiro acabam criando um certo tipo de parceria.

 Por fim, podemos dizer que Joel arrasou em seu personagem, tivemos uma ótima adaptção do Flagg e esperamos que em uma possível sequência de Esquadrão Suicida, ou em algum outro filme da DC Comics, possamos ver ele novamente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: