SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Deborah Snyder discute sobre Jason Momoa ser perfeito para interpretar o "Aquaman"


 Deborah Snyder já falou bastante sobre como o filme da Liga da Justiça vai ser diferente em comparação ao filme Batman v Superman: A Origem da Justiça, sobre os atores e seus determinados papeis, ela apoia plenamente as escolhas, principalmente quando se trata de Jason Momoa assumindo o papel de Aquaman.


"Jason tem uma ótima presença física. Ele é enorme. Tipo bem assustador, mas ao mesmo tempo ele é quente e amoroso. E nos sentimos como se essas fossem as características que o Aquaman precisa ter. "


 Momoa apareceu pela primeira vez em Batman v Superman, e irá participa, ao lado de outros heróis no filme da Liga da Justiça, que irá estreia no próximo ano, e logo em seguida ele terá o seu filme solo, que está sendo dirigindo por James Wan. Nas coletivas de imprensa de "Invocação do Mal 2", Wan falou que está tomando bastante inspiração de Geoff Johns para o filme solo do herói. 



"Sim, definitivamente. Eu sou um grande fã do que Geoff Johns fez com sua nova visão sobre "Aquaman", com o Novos 52. Eu acho que, pela primeira vez, nós conseguimos ver Aquaman como um super-herói que definitivamente não é o alvo de piadas de super-heróis , certo? Eu acho que há algo muito emocionante sobre isso. Na verdade, eu acho que há algo tipo de diversão, bem como, para tomar um personagem que as pessoas não sabem muito bem o que esperar dele, ou melhor, a expectativa dele é bastante baixa. Eu sempre digo, é muito difícil quando você está a tentar enfrentar algo como "Spider-Man" ou "Batman" que tem sido feito tantas vezes antes. Considerando que, na verdade é realmente refrescante para assumir algo como "Aquaman", que ninguém tem realmente visto antes neste contexto, e torná-lo seu próprio. "



 O filme solo do Aquaman estreia 27 de Junho de 2018. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: