SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Aquaman | James Wan explica porque Aquaman não teve filme até hoje


Aquaman é um dos membros fundadores da Liga da Justiça e já tem uma grades história de 75 anos como herói, porém apesar disso o herói nunca teve um filme solo, nem mesmo foi muito bem aproveitado em muitos momentos da DC. A primeira aparição do herói em um filme foi este ano em Batman V Superman: A Origem da Justiça e teremos uma mudança neste cenário, uma vez que finalmente o herói terá o próprio filme.

O diretor James Wan será o responsável pela grande virada do herói, e ele parece bastante confortável com está idéia, na última semana fez brincadeira com o tom do filme, e agora comentou mais coisas sobre a mitologia do herói "Eu tenho que dizer uma coisa, o que eu amo no Aquaman, são todos os personagens, são realmente interessantes" explicou Wan, completando "Eles são personagens muito interessantes, incluindo os vilões, não vou dizer qual vilão será, mas ele é muito bom".

Wan continuou a falar sobre o filme, e sobre a demora para uma adaptação do personagem "Há uma razão por nunca ter feito algo assim até agora, pois a tecnologia nunca nos permitiu a enfrentar algo tão complicado. E por conta deste algo diferente e está singularidade que estou animado."

O filme do Aquaman chega aos cinemas em em 2018 estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, porém antes disso o herói irá aparecer em Liga da Justiça em 2017 que será dirigido por Zack Snyder.

Via: Comic Book

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: