SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Vingadores | Irmãos Russos dão declarações sobre próximo filme


O Comic Book recentemente teve a oportunidade de entrevistar os irmãos russos, responsáveis por Capitão América: O Soldado Invernal e os novos diretores do universo principal.

O novo filme do Capitão América é uma espécie de Vingadores 3, teremos a inclusão do Homem-Aranha e Pantera Negra.

Anthony deu a seguinte declaração ao Comic Book "os filmes são destinados a ser o conjunto de tudo o que aconteceu antes na MCU para que você não quer entrar em spoilers, mas eu sou um grande fã do que James Gunn fezAnthony brincou. "Somos ambos (Anthony e Joe) grandes fãs do que James Gunn fez. Senhor das estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é incrível."

Joe enquanto isso não se preocupou com as provocações e meio que confirmou que vamos ver Thor em Avengers: Infinit War"Estou animado para trabalhar com Thor eles estão fazendo algumas coisas realmente interessantes com Ragnarok e onde ele vai estar no início da Guerra Infinita vai ser um lugar muito interessante e acho que muito profundo. Eu acho que ele vai ter uma verdadeira motivação emocional depois disso" 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: