SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

[SPOILERS] Star Wars | Vazou detalhes do roteiro do oitavo filme


Star Wars é uma das maiores sagas da história e logo ganhará um novo capítulo e aparentemente algumas informações do roteiro vazou.

Snoke seduzido Kylo e alguns dos outros estudantes para o lado negro e encarregou-os de matar todos. Luke e alguns outros sobreviveram, incluindo a jovem Rey, que foi posteriormente despejados em Jakku por Luke.
 
A mãe de Rey morreu no ataque.
 
Rey está chateada com Luke porque ela concluiu que ele era seu pai e está irritado com ele por tê-la abandonado. Luke se vira para ela e diz: "Não, você é meu pai".
 
Rey é a reencarnação de Anakin Skywalker.Luke foi para o primeiro templo Jedi para entender melhor como funciona o processo. Ele aprendeu que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que o universo fica fora de equilíbrio, o que aparentemente acontece em uma base semi-regular (Anakin não foi o primeiro).
 
Rey é de um nascimento virgem.
 
Luke está hesitante em treiná-la, porque, de acordo com a história Jedi, devido a história de Anakin. Ele tem medo que ela poderia se tornar Vader 2.0 se ele treina-la para lutar com Kylo, ​​e ela mudar de lado, ela iria fazer muito mais danos à galáxia do que Kylo jamais poderia sonhar em fazer.
 
Ele finalmente decide treina-la de qualquer maneira. Ele faz essa decisão em uma cena onde ele se encontra com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda.
 
Se isso tudo é verdade não sabemos, mas logo iremos descobrir.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: