SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Scream | Segunda temporada ganha nova data de estreia e vídeo promocional


Scream foi uma das grandes surpresas do ano passado, e com a ótima recepção do publico a MTV não demorou muito para oficializar a segunda temporada.

Todos esperávamos a segunda temporada para o dia 31/05, porém a MTV adiantou em 1 dia, e vai ao ar no dia 30/05, ainda não sabemos o horário, porém a primeira temporada foi ao ar as 22h.

Veja a nova promo;



"Confie em nada, confie em nós" parece ser o slogan da segunda temporada que terá um trabalho duro nesta temporada. Teremos um novo assassino ou a temporada vai focar apenas na busca por respostas e saber quem ajudou o assassino.

A promo mostra os personagens que sobrou da temporada 1, incluindo Willa Fitzgerald (Emma), John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Amadeus Serafini (Kieran), Bex Taylor-Klaus (Audrey) e Carlson Young (Brooke), como cada um deles nos dá uma linha sobre como se sentem e o que eles passaram.

O que é interessante aqui é que, como as oscilações de luz em cima, cada um dos personagens parece do bem e do mal. Alguns personagens, como Audrey e Jake, naturalmente abraçam a escuridão, como vimos na última temporada, mas mesmo Emma parece que ela poderia não ser tão do bem.

Nós temos que confiar em nada nem ninguém, certo?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: