SÉRIES

[Séries][slideshow]

ULTIMAS POSTAGENS

Tecnologia do Blogger.

Esquadrão Suicida | Fãs tentam invadir palco da MTV após cenas inéditas do filme


Alguns fãs quase rompeu as barricadas no MTV Movie Awards depois de ver novas cenas do filme, as pessoas estão realmente animado para ver Esquadrão Suicida, e de maneira mais do que o esperado. 

Tem havido algumas grandes reacções e os fãs parecem realmente responder às vibrações do divertido filme de super-vilão. As pessoas estão ficando tão animados, que a multidão do evento MTV Movie Awards quase invadiu o palco quando alguns atores do elenco mostraram alguns clipes nunca antes visto para o próximo blockbuster da DC.

De acordo com o Los Angeles Times, os fãs estavam dando um tratamento especial para o MTV Movie Awards de 2016 apresentado por Dwayne Johnson e Kevin Hart, que estavam promovendo a sua nova comédia Central Intelligence. Durante a cerimônia Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto e Cara Delevingne, subiram ao palco para apresentar o novo clipe. Aparentemente, os fãs estavam tão animado que quase derrubaram as barricadas.

É interessante que Esquadrão Suicida é o filme que recebe uma atenção diferenciada dos fãs. Ele é totalmente diferente dos filmes de super-heróis. O filme inteiro é sobre os caras maus e que parece ter um tratamento especial com os fãs. O filme foi passando por algumas refilmagens, com alguns relatos conflitantes sobre inserir mais comédia para o blockbuster da Warner Bros. A empresa parece estar escutando claramente que as pessoas querem do filme e está trabalhando para estar de acordo com essas expectativas. Vamos ver se positividade em torno do filme permanece intacta quando se chega aos cinemas em agosto.

Você pode ver este novo trailer durante o MTV Movie Awards, que vai ao ar hoje à noite, 10/05 às 19:00 EST. Esquadrão Suicida chega aos cinemas neste verão 05 de agosto de 2016.


Fonte: Cinema Blend


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: